quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Wild Cards: Ases nas Alturas (Livro 2) está em pré-venda

Já está em pré-venda o segundo livro da série Wild Cards, com o título Ases nas Alturas.
Foi o escritor Raphael Draccon quem indicou As Crônicas de Gelo & Fogo para a editora Leya, que lançou o primeiro volume em 2010. Devido a todo o sucesso, essa nova série também será publicada no Brasil. A primeira edição chegou em maio deste ano.

O autor George R. R. Martin criou este cenário para jogar RPG com amigos, também escritores de fantasia. No começo, a aventura servia apenas para diversão. Mas foi virando uma obsessão e, quando viram, estavam todos abrindo mão de suas vidas e deixando de trabalhar e pagar suas contas. Foi aí que chegaram a um consenso: abandonavam aquele mundo ou o transformavam em uma forma de ganhar a vida. Hoje sabemos qual foi a opção escolhida.
Cansado de heróis dos quadrinhos americanos, os criadores decidiram que o mundo de Wild Cards estaria em permanente evolução. Assim, acompanhamos personagens salvando o mundo, se apaixonando, tendo filhos, morrendo e permanecendo mortos. E por trás das metáforas e alegorias da ficção, os escritores fazem críticas diretas à política americana da época, envolvendo questões ligadas aos conflitos armados e a herança da geração pós-guerra.
Já são 22 livros escritos. O primeiro foi publicado em 1987 e o último está sendo finalizado atualmente. A coleção conta uma história alternativa da Terra. Em 1946, um vírus alien que reescreve o DNA humano é acidentalmente lançado aos céus de Nova York, matando 90% dos que têm contato com ele. Entretanto, 9% sofrem mutações que os transformam em criaturas deformadas (conhecidos como Coringas) e o 1% restante (conhecidos como Ases) obtém super poderes. Uma parcela dos Ases é chamada de Dois, são os que adquiriram super poderes ridículos ou insignificantes. O vírus transportado pelo ar por fim se espalha sobre todo mundo, infectando milhares de pessoas.
Fazem parte da série contos e romances que compartilham um mesmo universo ficcional.

A capa é de Marc Simonetti, que também fez as capas de a Guerra dos Tronos, da nova edição da série Dragões de Éter, entre outras.
Confira AQUI um vídeo com o making-off de criação da ilustração. 
Agora, no início dos anos 1980, há mais de trinta anos a humanidade convive com os atingidos pelo xenovírus Takis-A, mas a integração ainda caminha a passos lentos. Os abençoados pelo vírus, os ases, combatem os perigos da Nova York que nunca dorme. Os amaldiçoados, com suas deformidades causadas pelo vírus, lutam pela sobrevivência no Bairro dos Curingas. E, no céu, uma ameaça espreita a humanidade, aguardando a oportunidade certa para lançar seu ataque.
Um ser extraterreno chamado O Enxame ruma para a Terra, ao mesmo tempo em que alguns ases planejam uma conspiração para controlar o mundo.
Entre jogos de aparências, teletransportes e irmandades envoltas em mistério, forças de ases e 'limpos', seres humanos não infectados pelo vírus, se unem para combater o monstro alienígena e a terrível Ordem que se esconde no Mosteiro de Nova York.
As cartas da humanidade estão na mesa!

Está disponível em pré-venda na Saraiva.

E aí, gostaram?
Deixe seus comentários.

Até a próxima!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Série Charmed pode retornar à televisão

A emissora americana CBS está nos estágios iniciais de desenvolvimento de um remake de Charmed.
A série que conta a história das irmãs Halliwell que, depois da morte da avó, vão morar juntas no antigo casarão da família na cidade de São Francisco, na Califórnia. E lá, descobrem que são bruxas.
A revelação está num antigo livro escrito pelas gerações anteriores de mulheres da família, chamado de "O Livro das Sombras". As irmãs seriam conhecidas como As Encantadas (The Charmed Ones), as bruxas boas mais poderosas do seu tempo. A partir daí Prudence (Prue), Piper e Phoebe usam seus poderes mágicos para defenderem as pessoas inocentes contra bruxos, feiticeiros, demônios e outras criaturas cheias de sortilégios.
Foram 8 temporadas, exibidas entre 1998 e 2006.
O projeto está sob os cuidados de Chris Keyser, em parceria com Syndey Sidner, e, até o momento, inclui apenas um pedido de roteiro para o piloto do reboot, sem garantia alguma de que a emissora aprovará a gravação de um episódio inicial.
O interesse da CBS no remake se justifica não só pelo sucesso do seriado original, mas também pelo auge em torno de produções baseadas em premissas sobrenaturais, como The Walking Dead, Once Upon a Time e American Horror Story. Além disso, um relatório sobre séries consumidas em plataformas de vídeo sob demanda apontou Charmed como o segundo programa mais assistido em maratonas de streaming em 2012.

O trio de protagonistas foi formado por Shannen Doherty (Prue), Holly Marie Combs (a mãe da Aria, de Pretty Little Liars, que fez a Piper) e Alyssa Milano (Phoebe), até a terceira temporada. Depois, Rose McGowan interpretou Paige, a quarta irmã Halliwell, após a saída de Shannen do elenco.
Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, participou na 8ª temporada como Billie, uma protegida de Paige. A personagem surgiu como uma tentativa de produzir um spin-off no futuro.
Ao longo de sua exibição, Charmed conquistou um total de 18 prêmios, em 30 indicações, como Série do Ano e Melhor Série de fantasia/sci-fi.

As atrizes disseram no Twitter que não gostaram da ideia. Alguns fãs também não ficaram satisfeitos com a notícia e querem que a emissora faça um filme ou continue com novas temporadas. Assim como aconteceu em Arrested Development, que apresentou episódios inéditos depois de anos sem ir ao ar.

E vocês, o que acharam?
Deixe seus comentários.

Até a próxima!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Acústico CPM 22 e entrevista com o baterista Japinha

CPM 22 lançou no dia 15 de outubro seu primeiro CD e DVD Acústico, pela Universal Music.
São 22 faixas, incluindo quatro inéditas e vários sucessos da banda com novos arranjos para o formato acústico.
O vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, fez uma participação cantando “Um Minuto Para o Fim do Mundo”.
O álbum está disponível no iTunes, e vários vídeos foram divulgados no YouTube. Só “Perdas” já atingiu mais de 222 mil visualizações em menos de 1 mês, e a música foi a 14ª mais tocada no Brasil (de 19 a 25 de outubro, na lista da Hot 100 Brasil).
O projeto é o oitavo disco e quarto DVD da carreira do grupo, formado em 1995 e integrado por Badaui (vocal), Japinha (bateria), Luciano (guitarra) e Heitor Gomes (baixo). Já ganharam vários prêmios nacionais, e também um Grammy Latino por Melhor Álbum de Rock Brasileiro, com “Cidade Cinza”, em 2008.

Ricardo Di Roberto
, o Japinha, nos concedeu uma entrevista por e-mail.
Aqui, ele fala sobre a produção do Acústico, a carreira com duas bandas (o Hateen e o CPM), ter uma música na trilha sonora de Jogos Vorazes – Em Chamas, e mais.
Confira!
Japinha
Como surgiu a ideia de gravar o CD e DVD Acústico, e como foi a produção dele?
A ideia veio da MTV em 2006, mas na época preferimos gravar um “Ao Vivo”, por não termos repertório nem tanta vontade por sermos muito novos de carreira pra um Acústico. Agora, de 2011 pra cá, tivemos essa vontade e achamos boa a oportunidade. A produção foi bem caprichada e por conta da XYZ Live, empresa parceira do CPM22, com muito trabalho (mais de 6 meses de ensaio).
Como foram escolhidas as músicas desse setlist?
As músicas foram escolhidas dentre o extenso repertório dos sete CDs gravados pela banda e por este motivo, não foi nada fácil. Também colocamos quatro inéditas, totalizando vinte e duas músicas. Tínhamos mais de cem músicas para escolhermos e foi doloroso ter que cortar algumas que não entraram.
O vídeo da música “Perdas” já alcançou mais de 222 mil visualizações no YouTube. Como vocês estão vendo a resposta do público e a expectativa dos fãs para esse lançamento?
A música está indo bem, mas ainda penso que estamos em fase de recuperação, em termos de visibilidade. Ficamos muito tempo afastados da grande mídia, de forma massiva, como éramos antes. O público tem elogiado bastante o trabalho, o que nos satisfaz muito. E a expectativa parece ser grande.
O Dinho Ouro Preto faz uma participação especial nesse Acústico. Como foi feito o convite e como foi dividir o palco com ele?
O convite foi feito por telefone e ele aceitou na hora. Ele adora a banda. Dividir o palco com o Dinho é sempre sensacional, ele tem muita energia, contagia a todos em volta, além de ser um excelente intérprete, “front-man”, e uma ótima pessoa.
O que mais os fãs podem esperar ver de diferente do CPM 22 nesse Acústico, depois de 17 anos de carreira?
Podem esperar pelos guitarristas sentados no palco… piadinha. Acredito que estamos mais maduros, tanto musicalmente, quanto artisticamente. Mas as músicas contém a mesma emoção, e o sentimento da banda é parecido. Temos muito amor pelo CPM22 e isto transcende quando nos apresentamos.
E como foi entrar para a trilha sonora de “Em Chamas”, com a música “13”? Vai ser divulgado algum vídeo dela, com a aproximação da estreia do filme?
Foi uma surpresa muito grata e fruto da volta à nossa antiga gravadora, a Universal Music. Ficamos muito felizes e sabemos da importância de fazer parte de uma trilha sonora de um filme hollywoodiano. Não sei se faremos algum vídeo, esta é até uma boa ideia…
Conte sobre sua participação no projeto “Alma de Batera”. Como veio o convite e como foi ensinar bateria para jovens especiais?

Japinha com alguns alunos no projeto “Alma de Batera”.
Foi uma das experiências mais surpreendentes e enriquecedoras em minha vida. O contato foi super saudável e amistoso. Eles são super carinhosos e interessados. É tudo muito puro, o tempo todo. A troca e interação com eles é muito leve e gostosa. O que mais me surpreendeu é o quanto eles gostam de tocar bateria. E como conseguem levar um ritmo numa boa (do jeito deles, mas levam).
O convite veio do idealizador do projeto, o grande Paul Lafontaine. Sou grato a ele por ter podido participar.
Como você concilia o trabalho com duas bandas, o Hateen e o CPM?
Amo muito as duas bandas. Isto me faz dar conta de ambas. Dou prioridade ao CPM22, por ser onde ganho minha vida. O Hateen é a banda que montei na Zona Leste de SP, onde morava, junto com o meu eterno parceiro Koala. O CPM22 é uma banda sensacional e devo tudo a ela e aos caras, sou quem sou na música hoje, por ter entrado no CPM.
E se não fosse pelo Hateen, os caras do CPM22 não teriam me conhecido, porque eram fãs da banda, antes de tudo crescer. É quase igual a ter duas namoradas, porque dá muito trabalho, posso garantir.
Quais são os planos do CPM daqui pra frente?
Tocar, tocar e tocar. Pelo Brasil todo, divulgando o novo projeto acústico, pelo exterior se possível. Voltar com a força que pudermos pras rádios, TVs e outras mídias. E continuar vivendo de música, como sempre fizemos. Levando nosso som pro pessoal que nos curte.
Agora, esse espaço é seu para deixar seu recado aos seus fãs.
Valeu, galera, foi um prazer falar com vocês que acompanham o blog. Continuem antenados, é sempre bom falar, saber, ouvir e curtir música boa. Grande abraço do Japinha!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Thor - O Mundo Sombrio

Dia 1º de novembro estreia Thor - O Mundo Sombrio.
Neste novo filme, Thor vai precisar pedir ajuda para seu meio-irmão, Loki, para defender Asgard e o mundo humano do terrível vilão Malekith, o rei dos Elfos Negros. Além disso, terá de se adaptar a uma nova dinâmica entre os dois mundos para ficar junto de sua amada, Jane Foster.
Estão no elenco Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portman, Christopher Eccleston, Jaimie Alexander, Idris Elba, Ray Stevenson, Tadanobu Asano, Anthony Hopkins, Stellan Skarsgård e Kat Denning.
O diretor é Alan Taylor, que já trabalhou na série Game of Thrones.
Veja o trailer:


O personagem foi criado por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, com colaboração de Joe Sinnot. Sua primeira aparição foi na revista Journey into Mystery #83, publicada nos EUA em 1962.

Thor foi baseado no mesmo Deus da Mitologia Nórdica, para ser mais forte do que o herói mais poderoso do Universo Marvel (pelo menos na época), o Hulk.
A história era assim: Odin, o senhor dos deuses de Asgardian, desejou um filho que um dia seria superior a ele no poder. Então, de uma união com Gaia, a deusa da terra, ele nasceu em uma pequena caverna na Noruega, na Terra. Odin o levou para ser criado em Asgard por sua esposa, Frigga.
Thor cresceu ao lado de seu irmão adotado Loki, que sempre teve ciúmes por ele ser mais favorecido.
Quando fez 8 anos, Odin criou o martelo Mjolnir com magia bastante poderosa, e decretou que o entregaria a Thor quando ele provasse ser um guerreiro digno. Depois de passar mais oito anos treinando e realizando feitos heróicos, Thor recebeu o martelo e foi declarado o maior guerreiro de Asgard.
Em uma ocasião, o Deus do Trovão quebrou uma trégua entre os asgardianos e seus inimigos, os Gigantes de Gelo, quase iniciando uma guerra. Para ensinar seu filho uma lição de humildade, Odin mandou Thor à Terra no corpo de um estudante de medicina chamado Donald Blake, que era manco de uma perna.

Donald Blake (Thor) e Jane
Sem seu martelo, seus poderes e sem memória, Thor/Blake se formou na faculdade, virou um médico de família e um cirurgião brilhante, e abriu um consultório particular em Nova York. Ele trabalhou ao lado de uma enfermeira carinhosa e hábil, Jane Foster, e os dois se apaixonaram.
Só 10 anos depois ele descobriu suas origens, mas manteve a identidade secreta e continuou sendo Donald Blake.
Odin não aprovava o relacionamento entre um deus e uma mortal, e proibiu Thor de revelar sua identidade para ela, criando um triângulo amoroso estranho entre Jane, Blake e o alter-ego Thor.


Atuando como herói ativo na Terra, Thor foi um dos fundadores dos Vingadores ao lado do Homem de Ferro, Homem-Formiga, Vespa e Hulk. A primeira edição saiu em setembro de 1963 (mesmo mês da estreia dos X-Men).

Para comemorar a estreia do filme, a Disneyland que fica na Califórnia vai ganhar uma área temática especial.
Segundo o blog oficial Disney Parks, “quem for à Disneyland poderá visitar Asgard e ficar cara-a-cara com o poderoso Vingador, Thor”.
"Thor: Treasures of Asgard" abrirá no mesmo dia do lançamento, 1º de novembro, e terá alguns objetos trazidos diretamente de Asgard.

Para promover Homem de Ferro 3, foi recriada a sala de armaduras do herói no parque.

E aí, gostaram?
O que esperam do filme?
Deixe seus comentários.

Até a próxima!

sábado, 26 de outubro de 2013

Confira o primeiro trailer de "Capitão América 2: O Soldado Invernal”

Foi liberado na quinta-feira (24) o primeiro trailer de Capitão América 2: O Soldado Invernal.
Com direção de Joe e Anthony Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (que trabalharam na trilogia “As Crônicas de Nárnia"), o filme tem estreia marcada para 11 de abril de 2014 no Brasil.

Assista aqui:


A história continua dois anos depois de Os Vingadores. Steve Rogers (Chris Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington.

O filme também conta com Sebastian Stan, Hayley Atwell, Samuel L. Jackson, Anthony Mackie, Max Hernandez, Frank Grillo, Cobie Smulders, Emily VanCamp (da série de TV Revenge) e Robert Redford.

O Capitão América foi criado por Joe Simon e Jack Kirby, e apareceu pela primeira vez em Captain America Comics #1, em 1941, pela Timely Comics.
 A revista contou a história de Steve Rogers, um rapaz franzino e com problemas de saúde, estudante de artes plásticas. Seu pai alcoólatra morreu quando Steve era uma criança, e sua mãe faleceu de pneumonia depois que ele se formou no colegial.
Em 1940, ele tentou se alistar no exército, desejando de qualquer forma participar dos esforços estadunidenses para vencer a Segunda Guerra Mundial. Ao ter seu alistamento recusado, ele deixa claro estar disposto a fazer qualquer coisa para ajudar na guerra. Então ele foi convidado para ser voluntário da Operação: Renascimento, um projeto do professor Abraham Erskine para melhorar os soldados norte-americanos.
Steve logo aceitou e recebeu um soro especial e uma radiação, que estabilizou os produtos químicos no seu sistema. A operação foi um sucesso, e ele ficou mais musculoso, forte, veloz e ágil.
Mas, como na equipe do projeto havia um agente duplo a serviço de Hitler, o cientista que criou o "soro super-soldado" foi morto por esse agente. Como não havia registro escrito da fórmula, ela foi perdida junto com a vida do cientista, e Steve foi o único beneficiário do soro.
Foram 75 edições publicadas, e em 1954 a revista foi cancelada.

Em 1964, a Marvel trouxe de volta o Capitão América, revelando que ele tinha caído de um avião experimental no Atlântico Norte nos últimos dias da guerra, depois de uma tentativa de evitar que um foguete lançado pelos nazistas atingisse os Estados Unidos. Assim ele passou as últimas décadas congelado.

O herói ressurgiu com uma nova geração de leitores como o líder de um grupo de super-heróis conhecido como os Vingadores, em The Avengers #4, publicado em 1964.
Suas primeiras histórias foram lançadas na revista Tales of Suspense, dividindo as páginas com aventuras do Homem de Ferro.
Nelas, os criadores procuraram justificar um super-herói sem poderes, apresentando o Capitão como "o maior lutador do mundo", enfrentando vilões representantes de modalidades de lutas como Sumô ou o francês Savate. Mas seus inimigos frequentes eram os nazistas e os neo nazistas, como o Caveira Vermelha e a H.I.D.R.A.
Ele também ajudou a agente da S.H.I.E.L.D Sharon Carter (personagem que a Emily VanCamp fará no segundo filme) a recuperar o explosivo "Inferno 42", roubado do grupo Advanced Idea Mechanics (AIM) por Batroc, o Saltador, um flamboyant mercenário que passou a considerar o Capitão seu adversário favorito. Ele ajudou a agência em mais outras aventuras.
Nos anos 1970 enfrentou o Império Secreto, uma organização racista, num arco de história em que os X-Men foram caçados e capturados pelos criminosos. Também nessa época iniciou sua parceria com o super-herói Falcão Negro. Mais tarde enfrentaria a Força Nacional, outra organização racista e ultraconservadora.

E aí, gostaram?
O que esperam do segundo filme?
Deixe seus comentários.

Até a próxima!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Confira o trailer de "Mandela: Long Walk To Freedom"

Foi liberado nesta segunda-feira (21) o primeiro trailer de "Mandela: Long Walk To Freedom".
O filme é baseado na autobiografia de Nelson Mandela, "Long Walk To Freedom", e relembra o percurso de Nelson Mandela desde a sua infância, em um meio rural, até a eleição democrática ao cargo de presidente da República da África do Sul.

O U2 fez uma música especialmente para o filme, chamada "Ordinary Love". É possível ouvir um trecho dela no trailer.

Confira aqui:



O diretor é Justin Chadwick, e a previsão de lançamento é para janeiro do ano que vem.


E aí, o que acharam?
Deixe seus comentários.

Até a próxima!

domingo, 20 de outubro de 2013

Gravidade

Gravidade, com Sandra Bullock e George Clooney, estreou dia 11 de outubro e já quebra recordes nos cinemas. Com US$43,2 milhões arrecadados, a produção tem o melhor resultado da história, fora de um feriado, para um filme que estreou com mais de US$50 milhões de orçamento. Esta também é a segunda melhor semana de todos os tempos para um longa em IMAX, com US$9,05 milhões arrecadados apenas neste formato, superando Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que obteve US$8,99 milhões.

Na história, a Dra. Ryan Stone (Sandra Bullock) faz parte de uma equipe espacial, comandada por Matt Kowalsky (George Clooney), para conserto de um telescópio. Durante a missão, eles recebem a notícia que um míssel russo atingiu um satélite e enviou os destroços para a órbita em que estão. O acidente faz com que Ryan e Matt vaguem pelo espaço, sem contato com a base terrestre da NASA, à procura de um meio para sobreviver. 
Alfonso Cuarón foi o diretor e roteirista e David Heyman foi produtor. Os dois trabalharam juntos também em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.


Todo o cenário espacial e os efeitos foram feitos em estúdio, além de todo treinamento com os atores para que fizessem os movimentos lentos, como se estivessem flutuando.
Além disso, o filme mostra bastante significado com a história da Dra. Ryan, de renascimento, superação.
Em 3D dá ainda mais impacto, com algumas cenas com imagens de dentro do capacete dela, e os destroços vindo em sua direção.
Um filme imperdível mesmo para quem não assiste tanto filmes de ficção científica, e que promete ganhar muitos prêmios.

Veja o trailer:


Gostaram?
Deixe seus comentários.
Gravidade é mesmo o filme do ano?

Até a próxima!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Nova série: Witches of East End

No dia 6 de outubro estreou pelo canal americano Lifetime a série Witches of East End.
Baseada na saga literária “The Beauchamp Family”, de Melissa de La Cruz, a história é centrada na misteriosa família Beauchamp: Joanna Beauchamp, e suas filhas Freya e Ingrid.
Ao contrário do livro, na série as duas não conhecem suas origens, pois a mãe esconde o segredo de que elas são feiticeiras imortais, mas uma maldição que acompanha a família há gerações impede que elas sejam capazes de utilizar seus poderes.
Elas vivem na pequena cidade de East Haven, em Long Island.
Freya
fica noiva de
Dash Gardiner, mas tudo muda quando o irmão dele, Killian, aparece. A maldição parece começar a quebrar e, lentamente, as Beauchamp começam a lançar magia mais uma vez. 
E a irmã de Joanna, Wendy, aparece depois de 100 anos afastada com um aviso que pode mudar o destino delas para sempre, obrigando Joanna a revelar às suas filhas que elas são, na verdade, bruxas imortais que possuem grandes poderes inexplorados.
Com sua vida de cidade pequena virada de cabeça para baixo, e um grande e antigo inimigo com a intenção de acabar com a linha da família Beauchamp, Freya e Ingrid serão capazes de aceitar seu verdadeiro potencial, antes que seja tarde demais? 

No elenco temos Julia Ormond como Joanna.
Jenna Dewan-Tatum interpreta a Freya. Ela é casada com o Channing Tatum, eles se conheceram durante as gravações do filme Ela Dança, Eu Danço.
E Rachel Boston ficou com o papel de Ingrid.
Freddie Prinze Jr. também aparecerá na série como Leo Wingate, um etimologista que se apaixona pela Wendy.

Veja só esses pôsteres. Na ordem: Joanna, Freya e Ingrid.




E esse preview:



Serão 10 episódios na primeira temporada.

E aí, o que acharam?
Deixe seus comentários.

Até a próxima!

domingo, 13 de outubro de 2013

Divulgado o primeiro trailer de “Hercules: The Legend Begins”

Saiu o primeiro trailer de “Hercules: The Legend Begins”. O filme épico é estrelado por Kellan Lutz; o Emmet da Saga Crepúsculo.
A história enfoca o amor entre o filho de Zeus e a princesa mortal de Creta, prometida para o irmão mais velho do semideus. Após serem enganados por um maléfico rei, Hércules e o capitão são vendidos como escravos e devem lutar lado a lado para retomar sua liberdade.
Liam McIntyre, protagonista da série ‘Spartacus: War of the Damned’, completa o elenco.
 

Assista aqui ao trailer:



Sean Hood e Hanna Weg escreveram o roteiro, e Renny Harlin, de Duro de Matar 2, é o diretor.
Hercules - The Legend Begins tem previsão de lançamento para março de 2014.


Além dessa versão, a Paramount financia outro Hércules em parceria com a MGM, com direção de Brett Ratner, de X-Men: O Confronto Final, e estrelado por Dwayne Johnson (o "The Rock"). O filme será baseado na minissérie de quadrinhos 'Hercules: The Thracian Wars'.
Kellan também estará na animação ‘Tarzan 3D‘, uma nova adaptação para os cinemas do personagem criado por Edgar Rice Burroughs (1875-1950).
  
Gostaram?
Ficaram ansiosos pelo filme?
Deixe seus comentários.

Até a próxima!

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Livro da Demi Lovato tem data de lançamento no Brasil definida

Staying Strong, livro de Demi Lovato, vai ser lançado aqui no Brasil com o título Demi Lovato – 365 dias do ano (Staying Strong)".
E chegará nas livrarias no dia 25 de novembro, pela editora BestSeller, do grupo Record.

Veja a capa:
“Staying Strong” trará 365 frases que ajudaram a cantora a permanecer forte, além de dicas de meditação. Demi contou que uma das coisas que a ajudou na recuperação foi viver um dia de cada vez. “Acredito em começar o dia com uma frase inspiradora e uma meditação matinal”. A obra vai usar a experiência pessoal de Demi para tentar ajudar pessoas que passam por problemas parecidos.

Aliás, Demi estará no Brasil neste final de semana para gravar uma participação no programa Coletivation, da MTV, apresentado por Fiuk e Patrick Maia.

Gostaram?
Deixe seus comentários.

Até a próxima!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Fantasy - Casa da Palavra apresenta novo livro: Wayne de Gotham

Fantasy - Casa da Palavra apresenta nesse mês de outubro seu novo livro Wayne de Gotham, do autor Tracy Hickam.
O lançamento está previsto para 25 de outubro, e já é possível comprá-lo na pré-venda da Saraiva

Veja a sinopse:
Por trás de toda máscara existe um homem de verdade
Ainda criança, Bruce Wayne testemunha o assassinato dos pais – e o mistério sobre o motivo o impulsiona a fazer uma busca pelo seu passado. É quando descobre um diário secreto de seu pai Thomas, um médico rebelde que parece finalmente revelar o seu lado obscuro.
Sua identidade é seriamente abalada quando um convidado levanta, inesperadamente, questões sobre o evento que acabou com a vida de sua amada mãe e seu admirável pai – caso que provocou para sempre sua vontade insaciável de proteção e vingança.
Para descobrir a história real da família, Batman precisa confrontar o antigo inimigo, como o perverso Coringa, seu próprio mordomo Alfred, além do passado que assombra o asilo Arkham, para assumir o novo fardo de um legado sombrio.
"Muito mais próximo dos filmes de Burton e Christopher Nolan e das HQs de Frank Miller do que dos seriados de TV dos anos 1960 e dos outros quadrinhos. Um olhar imaginativo sobre o lado humano de um super-herói icônico." – Booklist

E a capa:

Tracy Hickman é mais conhecido por seu trabalho como coautor, junto com Margaret Weis, da série de crônicas de fantasia Dragonlance, no qual colaborou também como designer de game. Ao todo, Hickman escreveu mais de trinta livros em colaboração com Weis.



E aí, gostaram?
Mais um ótimo livro para os fãs de super-heróis.
Quem já vai correr pra comprar?
Deixe seus comentários.


Até a próxima!

Conheça Jake Bugg

Jake Bugg é um cantor inglês de 19 anos. Começou a tocar guitarra aos 12 anos e a compor músicas com 13.
Em 2011, ele foi escolhido pela BBC para se apresentar na fase de "Novos Talentos" no Festival de Glastonbury. Após essa apresentação, ele ganhou um contrato com a gravadora Mercury Records.
Em outubro de 2012, seu primeiro álbum de estúdio foi lançado, auto-intitulado Jake Bugg. O disco recebeu aclamação da crítica, descrevendo Bugg como o "novo Bob Dylan", destacando sua simplicidade e elogiando seu vocal. Outros elegeram a faixa "Broken" como a melhor do álbum. Na semana seguinte ao lançamento, o álbum já ocupava a primeira posição no Reino Unido e na Escócia. Nos Estados Unidos, o álbum alcançou a 75ª posição na Billboard 200, vendendo mais de 6 mil cópias na primeira semana.
Em 2013, Jake ganhou o Disco de Platina pela British Phonographic Industry (BPI), após ter vendido mais de 300 mil cópias no Reino Unido.
Seu segundo álbum "Shangri La” tem lançamento marcado para 18 de novembro.
Na noite de terça-feira (8), Jake se apresentou no programa Later... with Jools Holland, da BBC Two, tocando o single "What Doesn't Kill You", o primeiro do novo CD.

Assista aqui ao vídeo:


E ele foi anunciado como uma das atrações do Lollapalooza 2014, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo nos dias 5 e 6 de abril.
A venda dos ingressos começa em novembro, ainda sem data definida. E o line-up oficial será divulgado nas próximas semanas.

Ouça também a música "Broken", mais romântica e folk.



Entre suas influências estão os Beatles, Jimi Hendrix, Oasis, Johnny Cash, The Rolling Stones, entre outros.

Gostaram?
Com certeza é um artista que tem tudo para se tornar um sucesso cada vez maior.
Deixe seus comentários.

Até a próxima!

Taylor Lautner interpretará ator pornô em releitura de "Boogie Nights"

Taylor Lautner está pronto para assumir o papel mais adulto de sua carreira, interpretando o ator pornô Dirk Diggler, em uma releitura ao vivo do diretor Jason Reitman de "Boogie Nights".
 

O filme de 1997 conta a história de Eddie Adam (interpretado por (Mark Wahlberg), um jovem de 17 anos que foi descoberto pelo diretor veterano Jack Horner, que o transformou em Dirk Diggler, a estrela mais famosa do mundo pornô do final dos anos 70.


No entanto, de acordo com o canal E!, enquanto Wahlberg ficou nu no filme, Lautner permanecerá vestido na versão de Reitman.
A leitura será realizada no Los Angeles County Museum of Art na quinta-feira (10). Taylor será acompanhado por Mae Whitman (que fez As Vantagens de Ser Invisível), Judy Greer, Kevin Pollak, Jim Rash, Jarod Einsohn e Jurnee Smollett. Esses papéis foram confirmados por Reitman no Twitter.
Reitman encenou recentemente uma outra leitura de "Boogie Nights" no Festival Internacional de Cinema de Toronto. Nessa versão, Jesse Eisenberg estava no papel de Dirk Diggler.

Lautner estará lidando com um personagem completamente diferente em seu próximo filme, "Tracers", que será lançado no ano que vem. A história é sobre um mensageiro ciclista de Nova York, afundado em dívidas, que se envolve no mundo do Parkour para derrotar criminosos. O filme terá direção de Daniel Benmayor.
"Este filme é uma grande mistura (de atuar e da fisicalidade). Eu realmente queria fazer algo que fosse diferente para mim", disse Taylor em entrevista à MTV. "Quando eu li Tracers, foi diferente de tudo que eu tinha feito antes. É um filme muito direcionado ao personagem. É dramático. A jornada do meu personagem ao longo da coisa toda é realmente louca. Ele me desafiou, como ator, mas o lado físico também. É realmente uma boa combinação. " 

Assista a este vídeo com uma entrevista e algumas imagens das gravações do filme:



Ansiosos para assistir o Taylor de novo nos cinemas?
Deixe seus comentários.

Até a próxima.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O Dom - 2º livro da série Bruxos e Bruxas

O segundo livro da série Bruxos e Bruxas, O Dom, tem lançamento marcado para o dia 15 de outubro, pela editora Novo Conceito.
O autor James Patterson bateu o recorde de maior número de títulos entre os mais vendidos, 76, do The New York Times. A obra foi best-seller, com mais de 260 milhões de cópias vendidas pelo mundo, traduzidas para mais de 38 idiomas.

Veja a sinopse e a capa:
Os irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único, mas, agora, eles estão sem Margô — a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia — o grande amor de Whit; e sem seus pais — que provavelmente estão mortos... Então, em uma tentativa de esquecer suas tristes lembranças e, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho revolucionário, os irmãos vão parar em um concerto de rock organizado pela Resistência onde os caminhos de Wisty e de um jovem roqueiro vão se cruzar. Afinal, Wisty poderá encontrar algo que lhe ofereça alguma alegria em meio a tanta aflição, quem sabe o seu verdadeiro amor... Mas, quando se trata destes irmãos, nada costuma ser muito simples e tudo pode sofrer uma reviravolta grave, do tipo que pode comprometer suas vidas.
Enquanto passam por perdas e ganhos, O Único Que É O Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de Wisty... Ou para, finalmente, matá-la.
O Dom está disponível em pré-venda na Saraiva.

Gostaram? Já leram Bruxos e Bruxas?
O que esperam da segunda parte?
Deixe seus comentários.

Até a próxima!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Segundo volume da Graphic Novel de 'Game of Thrones' entra em pré-venda

O segundo volume da versão em graphic novel dos livros de George R. R. Martin, "A Guerra dos Tronos", será lançado no Brasil dia 25 de outubro pela Fantasy - Casa da Palavra.
São 240 páginas, com adaptação do romancista Daniel Abraham e ilustrações de Tommy Patterson.
E assim como na primeira edição, nas últimas páginas veremos os comentários de Tommy e Daniel com os bastidores de produção desta HQ, que também contém esboços dos desenhos.

Já está disponível em pré-venda na Saraiva e na Livraria da Folha.

SINOPSE:

O inverno está chegando... e, com ele, terrores além da imaginação.
Depois do sucesso do volume I da graphic novel do A Guerra dos Tronos, você não vai querer perder a continuação, em cores vibrantes, da aclamada saga de George R. R. Martin.
Neste novo volume, você terá a oportunidade de acompanhar a trajetória de Tyrion, que é injustamente capturado pela Lady Catelyn e levado até os confins das montanhas do Ninho da Águia. Também poderá vislumbrar as paisagens estonteantes do alto da Muralha e misturar-se aos homens jurados da Patrulha da Noite junto com Jon Snow. Além de assistir de camarote às empolgantes cenas do Torneio da Mão, que junta cavaleiros de vários reinos em uma batalha de vida ou morte. 
No final das páginas, você poderá acompanhar também os bastidores da produção desta obra-prima do romancista Daniel Abraham e do ilustrador Tommy Patterson, que não estão apenas transformando a épica saga de fantasia de George R. R. Martin em uma graphic novel. Mas que traduziram-na meticulosamente para uma forma de arte e capturaram as nuances intrincadas dos romances de Martin assim como a HBO está fazendo com a série blockbuster. A colaboração de Abraham e Patterson é mais do que apenas uma adaptação fiel, é um trabalho de amor e uma emocionante obra-prima por si mesma.

AUTORES
George R. R. Martin: trabalhou dez anos em Hollywood como escritor e produtor de várias séries e filmes. Autor de diversos livros nos EUA e na Europa, foi em meados dos anos 1990 que Martin deu início a sua mais importante obra As Crônicas de Gelo e Fogo, que o tornou best-seller no mundo todo. É a saga de fantasia mais vendida dos últimos anos, vencedora de diversos prêmios, que ganhou uma grande produção da HBO e agora chega aos quadrinhos.


Daniel Abraham: foi indicado aos prêmios Hugo, Nebula e World Fantasy, e ganhou o Prêmio International Horror Guild. Adaptou para os quadrinhos outras obras de R. R. Martin, como Fevre Dream e a novela Skin Trade. É autor do roteiro original de Wild Cards: the Hard Call.

Tommy Patterson: ilustrou Frascape, para o Boom! Studios; a adaptação do filme The Warriors, para a Dynamite Entertainment; e Tales from Wonderland: the White Night, Red Rose Stingers, para a Zenescope Entertainment.

E aí, gostaram?
Deixe seus comentários.

Até a próxima!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Novo trailer de O Hobbit: A Desolação de Smaug

Foi divulgado nesta terça-feira (1º) um novo trailer de O Hobbit: A Desolação de Smaug.
O filme é a segunda parte da trilogia que mostra a aventura de Bilbo Bolseiro, um hobbit, que ao lado de um grupo de anões e de Gandalf, tentará recuperar o tesouro tomado pelo dragão Smaug.
É durante esta jornada que ele encontra o anel de poder, possuído por Gollum, que deu origem ao Senhor dos Anéis.

Assista aqui ao trailer:



A direção é de Peter Jackson, o mesmo da trilogia do Senhor dos Anéis, Um Olhar do Paraíso e King Kong.
O Hobbit: A Desolação de Smaug estreia nos cinemas dia 13 de dezembro. A terceira e última parte, O Hobbit - Lá e De Volta Outra Vez, tem lançamento marcado para 19 de dezembro de 2014.





Ano passado foi lançada uma edição especial do livro, com a capa do filme.
Veja AQUI.


Ansiosos para o filme?
Aproveite para assistir o primeiro, O Hobbit - Uma Jornada Inesperada, enquanto o segundo não chega.
:)
Deixe seus comentários.

Até a próxima!