sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Natiruts volta à Santos na 5ª edição do festival Festa Show Caiçara

A nova turnê da Natiruts, que celebra o lançamento do DVD “Natiruts Reggae Brasil”, desembarca em Santos no dia 1º de Novembro para encantar o público com um repertório recheado de hits nacionais e um novo elemento: a arte urbana que compõe o cenário. Os ingressos já estão à venda pelo site Guichê Web.

Para deixar o show esteticamente arrebatador, a Zeroneutro, produtora da banda, tratou de convidar os VJs do coletivo Embolex e os artistas plásticos da galeria de street art A7MA para a criação e concepção das artes de um poderoso cenário de LED. 

“Os caras da galeria A7MA fizeram telas exclusivas para cada artista, de acordo com a música de cada um. Depois, essas telas foram passadas para o pessoal da computação gráfica, do Embolex, que desconstruíram os desenhos, dando movimento às telas, em sincronia com a música”, conta o vocalista Alexandre Carlo. 

O repertório da turnê conta com composições que bateram e ainda batem forte no peito de quem curte um bom reggae. Neste trabalho, a Natiruts decidiu contar a história do reggae nacional. 
O setlist é bastante fiel ao do show original, gravado em Salvador e que contou com a participação de grandes nomes do reggae e da música pop feita no país: Gilberto Gil, Edson Gomes, Ivete Sangalo, Toni Garrido (Cidade Negra), Saulo Fernandes e DM de Boa, Armandinho, Marcelo Mira (Alma Djem), Zeider Pires (Planta & Raiz), Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Tati Portella e Sander Fróis (Chimarruts), Duda Diamba, Marceleza (Maskavo), Edu Ribeiro e Sine Calmon.

O público irá se embalar com “Nayambing Blues”, “Me Namora”, “Vamos Fugir”, “Perdido de Amor”, “Desenho de Deus”, “Com Certeza” e muitos outros hits.
O intuito deste registro audiovisual é a preservação legítima da memória das grandes composições brasileiras, os hits de um passado recente que servem como uma constante reverência poética para o público e para a história de muitas bandas. Um encontro seminal em favor da energia positiva!

Sobre o festival

Nascido a partir da colaboração de 2 importantes produtores de eventos de Santos (Zero 13 Produtora e Moby Dick), o Festa Show Caiçara traz a Santos uma linha de entretenimento multicultural, já muito difundida nos principais festivais mundo afora, onde no mesmo evento se apresentam artistas dos mais variados estilos, juntando tribos e mesclando culturas. O festival já está em sua 5ª edição e já produziu eventos de artistas como Armandinho, CPM22, O Rappa, Zimbra, Jota Quest e vários outros.
Para mais informações, acesse a página da Zero 13 Produtora no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário