sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Divulgado primeiro trailer de Big Little Lies

A HBO divulgou o primeiro trailer de "Big Little Lies", série baseada no romance de Liane Moriarty. Com Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Shailene Woodley no elenco, o programa estreia em 2017.

Kidman dará vida a personagem Celeste, Shailene interpretará a jovem mãe Jane e o papel de Madeline ficou a cargo de Reese. A direção é de Jean-Marc Vallée. Serão sete episódios.
A série contará a história de três mulheres, cada uma delas diante de uma encruzilhada. Madeline é forte e decidida. No segundo casamento, está muito chateada porque a filha do primeiro relacionamento quer morar com o pai e a jovem madrasta. Não bastasse isso, Skye, a filha do ex-marido com a nova mulher, está matriculada no mesmo jardim de infância de sua filha caçula. Celeste, mãe dos gêmeos Max e Josh, é uma mulher invejável. Com os filhos gêmeos entrando para a escola, ela e o marido bem-sucedido têm tudo para reinar entre os pais. Mas a realeza cobra seu preço, e ela não sabe se continua disposta a pagá-lo.
Por fim, Jane, uma mãe solteira nova na cidade guarda para si certas reservas com relação ao filho Ziggy. Madeline e Celeste decidem fazer dela sua protegida, mas não têm ideia de quanto isso afetará a vida de todos.

Quando Ziggy é acusado de bullying, as opiniões dos pais se dividem. As tensões nos pequenos grupos de mães vão aumentando até o fatídico dia em que alguém cai da varanda da escola e morre. Pais e professores têm impressões frequentemente contraditórias e a verdade fica difícil de ser alcançada.

Fique ligado para mais notícias sobre a produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário