segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Vivo lança aplicativo Studio +, com séries e curtas originais

A Vivo lançou o "Studio +", um aplicativo com séries e curtas originais produzidos exclusivamente para celular e adaptados para a experiência mobile, em parceria com a empresa francesa Vivendi, controladora do Canal + e Universal Music.

Cada temporada das 15 séries originais tem aproximadamente 10 episódios com duração média de dez minutos. No total, as séries somam 200 episódios. O serviço foi criado para suprir a demanda de conteúdo premium exclusivo para clientes móveis.

As séries têm locações em diferentes lugares do mundo. “Crime time: Hora de Perigo” foi filmada no Rio de Janeiro e em São Paulo, com elenco nacional e é baseada em fatos reais. Toda semana será lançada uma nova série ou nova temporada, e assim, diariamente, o catálogo ganha até dois episódios extras. É possível assistir aos episódios também em idiomas como inglês, espanhol e francês.

Os vídeos podem ser assistidos pelos clientes da Vivo em qualidade HD, pela rede móvel, Wi-Fi ou por modo off-line após download. Para gerenciar a capacidade de armazenamento do dispositivo e também o consumo de dados de seu plano, você poderá definir a qualidade do vídeo que assistir. Um recurso de controle de acesso permite que pais possam controlar o acesso a menores de 16 anos.

O cliente pode optar entre contrato semanal ou mensal do Studio +. A primeira opção tem custo de R$ 3,99 por semana, já a segunda custa R$12,90. Após a contratação, o cliente recebe as instruções para baixar o aplicativo e utilizá-lo. Os valores são descontados dos créditos do celular do plano pré-pago ou cobrados na fatura do plano pós-pago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário