quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Nova série: Witches of East End

No dia 6 de outubro estreou pelo canal americano Lifetime a série Witches of East End.
Baseada na saga literária “The Beauchamp Family”, de Melissa de La Cruz, a história é centrada na misteriosa família Beauchamp: Joanna Beauchamp, e suas filhas Freya e Ingrid.
Ao contrário do livro, na série as duas não conhecem suas origens, pois a mãe esconde o segredo de que elas são feiticeiras imortais, mas uma maldição que acompanha a família há gerações impede que elas sejam capazes de utilizar seus poderes.
Elas vivem na pequena cidade de East Haven, em Long Island.
Freya
fica noiva de
Dash Gardiner, mas tudo muda quando o irmão dele, Killian, aparece. A maldição parece começar a quebrar e, lentamente, as Beauchamp começam a lançar magia mais uma vez. 
E a irmã de Joanna, Wendy, aparece depois de 100 anos afastada com um aviso que pode mudar o destino delas para sempre, obrigando Joanna a revelar às suas filhas que elas são, na verdade, bruxas imortais que possuem grandes poderes inexplorados.
Com sua vida de cidade pequena virada de cabeça para baixo, e um grande e antigo inimigo com a intenção de acabar com a linha da família Beauchamp, Freya e Ingrid serão capazes de aceitar seu verdadeiro potencial, antes que seja tarde demais? 

No elenco temos Julia Ormond como Joanna.
Jenna Dewan-Tatum interpreta a Freya. Ela é casada com o Channing Tatum, eles se conheceram durante as gravações do filme Ela Dança, Eu Danço.
E Rachel Boston ficou com o papel de Ingrid.
Freddie Prinze Jr. também aparecerá na série como Leo Wingate, um etimologista que se apaixona pela Wendy.

Veja só esses pôsteres. Na ordem: Joanna, Freya e Ingrid.




E esse preview:



Serão 10 episódios na primeira temporada.

E aí, o que acharam?
Deixe seus comentários.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário