quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Série Charmed pode retornar à televisão

A emissora americana CBS está nos estágios iniciais de desenvolvimento de um remake de Charmed.
A série que conta a história das irmãs Halliwell que, depois da morte da avó, vão morar juntas no antigo casarão da família na cidade de São Francisco, na Califórnia. E lá, descobrem que são bruxas.
A revelação está num antigo livro escrito pelas gerações anteriores de mulheres da família, chamado de "O Livro das Sombras". As irmãs seriam conhecidas como As Encantadas (The Charmed Ones), as bruxas boas mais poderosas do seu tempo. A partir daí Prudence (Prue), Piper e Phoebe usam seus poderes mágicos para defenderem as pessoas inocentes contra bruxos, feiticeiros, demônios e outras criaturas cheias de sortilégios.
Foram 8 temporadas, exibidas entre 1998 e 2006.
O projeto está sob os cuidados de Chris Keyser, em parceria com Syndey Sidner, e, até o momento, inclui apenas um pedido de roteiro para o piloto do reboot, sem garantia alguma de que a emissora aprovará a gravação de um episódio inicial.
O interesse da CBS no remake se justifica não só pelo sucesso do seriado original, mas também pelo auge em torno de produções baseadas em premissas sobrenaturais, como The Walking Dead, Once Upon a Time e American Horror Story. Além disso, um relatório sobre séries consumidas em plataformas de vídeo sob demanda apontou Charmed como o segundo programa mais assistido em maratonas de streaming em 2012.

O trio de protagonistas foi formado por Shannen Doherty (Prue), Holly Marie Combs (a mãe da Aria, de Pretty Little Liars, que fez a Piper) e Alyssa Milano (Phoebe), até a terceira temporada. Depois, Rose McGowan interpretou Paige, a quarta irmã Halliwell, após a saída de Shannen do elenco.
Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, participou na 8ª temporada como Billie, uma protegida de Paige. A personagem surgiu como uma tentativa de produzir um spin-off no futuro.
Ao longo de sua exibição, Charmed conquistou um total de 18 prêmios, em 30 indicações, como Série do Ano e Melhor Série de fantasia/sci-fi.

As atrizes disseram no Twitter que não gostaram da ideia. Alguns fãs também não ficaram satisfeitos com a notícia e querem que a emissora faça um filme ou continue com novas temporadas. Assim como aconteceu em Arrested Development, que apresentou episódios inéditos depois de anos sem ir ao ar.

E vocês, o que acharam?
Deixe seus comentários.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário