sexta-feira, 19 de julho de 2019

Tarot da Dança | 14º Festival Núcleo Ju Marconato

O tradicional espetáculo de dança de Ju Marconato será realizado mais uma vez em Araraquara. A 14ª edição, intitulada Tarot da Dança, será neste sábado, 20 de julho, às 19 horas no CEAR – Centro de Eventos de Araraquara e Região. Os convites já estão à venda da secretaria da escola e no site: https://www.sympla.com.br/
Serão apresentados números de Dança do Ventre e um show com duração de 1h40. Além da professora Ju Marconato, no total participarão ainda 100 pessoas contando com as alunas do Ensino a Distância, novo projeto da bailarina, e de convidadas especiais.
As interessadas também podem participar de um workshop que será realizado no domingo (21) sobre o Tarot da Dança, na própria sede.
Com 18 anos, o Núcleo de Dança Ju Marconato oferece aulas de alto nível técnico, integrando arte, lazer e bem-estar. As aulas têm o objetivo oferecer um aprendizado teórico e prático para as alunas.
Há mais de 25 anos, Ju Marconato dedica-se a resgatar as tradições e as belezas da dança do ventre. Além de ser escritora, bailarina, coreógrafa, palestrante, professora de dança e fisioterapeuta, estuda o campo de energia humana sendo coach, terapeuta prânica, corporal e holística. Hoje, ela é uma das maiores divulgadoras da dança do ventre no Brasil e no mundo e tem uma agenda de compromissos lotada. São mais de 7 mil alunas e aulas dadas em todos os estados brasileiros, além de outros países como México, Peru, País de Galles, Panamá e Egito. 
Mais informações podem ser obtidas pelo email assessoria@jumarconato.com.br 
Serviço:
Festival Núcleo Ju Marconato – Tarot da Dança
Data: 20 de julho
Local: CEAR
Horário: 19h
Telefone Núcleo Ju Marconato: (11) 96514-7010

Nenhum comentário:

Postar um comentário