quinta-feira, 7 de abril de 2016

AnimeJapan 2016 revela preview da 3ª temporada de Sailor Moon Crystal

O AnimeJapan 2016 contou com um painel de apresentação de "Sailor Moon Crystal". O evento teve a presença das dubladoras Kotono Mitsuishi (Moon), Junko Minagawa (Uranus), Sayaka Ohara (Neptune) e Yukiyo Fuji (Saturn), além da presença ilustre da nova diretora, Chiaki Kon.

Elas conversaram sobre a dublagem nos anos 90, os fãs que cresceram e agora estão acompanhando a série de novo e sobre a chegada das novas atrizes ao elenco. Junko e Sayaka falaram sobre a pressão de dublar personagens tão populares e queridas, e Yukiyo disse que já estava feliz só de ter participado da audição para o papel.

Depois foi exibida pela primeira vez a abertura da nova temporada, com a versão cantada por Etsuko Yakushimaru, seguido por um preview de tirar o fôlego e o encerramento, cantado pelas dubladoras de Uranus e Neptune.

Para encerrar o evento, foi revelado o “Projeto Musical” que envolverá as três versões da canção de abertura, "New Moon ni Aishite", que será cantada por Estuko Yakushimaru, Mitsuko Horie e pelo grupo Momoiro Clover Z. Além dos encerramentos "Eternal Eternity", "Otome no Susume" e "Eien Dake ga Futari wo Kakeru". O primeiro single será lançado em 27 de abril, enquanto que a segunda versão sairá em 25 de maio e a última em 22 de junho.
A compra de todas as versões do single dará direito a um pôster exclusivo.

Confira a primeira abertura e o encerramento em HD:
O AnimeJapan 2016 contou ainda com um estande especial para a promoção da nova temporada de Sailor Moon Crystal e dos próximos lançamentos das linhas de colecionáveis.
 



Um dos destaques do estande foi a exibição das ilustrações do guia de estilos da nova temporada.
A 3ª temporada de Sailor Moon Crystal estreia dia 4 de abril no canal japonês Tokyo MX e terá 13 episódios. O Crunchyroll confirmou que exibirá a série simultaneamente no Brasil. Para assistir de maneira legal, sintonize no link crunchyroll.com/sailor-moon-crystal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário