sábado, 6 de fevereiro de 2016

Charlie Cox fala sobre aparição do Demolidor em “Vingadores: Guerra Infinita”

O próximo filme dos Vingadores, “Guerra Infinita – Parte 1” pode reunir de fato todos os heróis do Universo Cinematográfico Marvel, inclusive os “Defensores” da Netflix: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.
Charlie Cox, intérprete do Demolidor, disse em uma entrevista recentemente ao Entertainment Tonight que não seria surpresa se algum outro ator fosse escalado para fazer seu personagem nos cinemas.
“Marvel TV e Marvel Studios são duas coisas completamente diferentes. Então mesmo que o personagem fosse aparecer no filme, isso não significa necessariamente que eu apareceria no filme. Eu vou arrumar briga com o cara que eles escolherem”, disse ele.
Mas o que não falta a ele é vontade para participar do longa. “Eu ainda não recebi essa chamada, mas você pode imaginar? Essa seria a coisa mais legal do mundo”, declarou.
A Marvel estabeleceu na primeira temporada de Demolidor e na primeira temporada de Jessica Jones que os personagens existem no mesmo universo que os Vingadores, portanto seria contraditório e incoerente ter outros atores interpretando os personagens já conhecidos. Além disso, outros personagens já migraram dos cinemas para a televisão, como o Agente Phil Coulson, de Agents of SHIELD, e Peggy Carter, de Agent Carter.
Os diretores Joe e Anthony Russo disseram que estavam escolhendo heróis entre 67 personagens já estabelecidos. Posteriormente, eles esclareceram que se tratava de um exagero, mas ainda assim a história de Guerra Infinita deve abordar um número grande de heróis, lutando juntos para derrotar Thanos.
Charlie Cox retorna como Matt Murdock para a segunda temporada de Demolidor no dia 18 de março, na Netflix.
Nos cinemas, “Capitão América: Guerra Civil” estreia no dia 28 de abril.


Via: Overdose News

Nenhum comentário:

Postar um comentário