sábado, 5 de dezembro de 2015

Shailene Woodley entra para o elenco de "Big Little Lies"

Shailene Woodley entrou para o elenco de "Big Little Lies", nova série da HBO com Nicole Kidman e Reese Whitherspoon.
Nicole e Reese adquiriram os direitos da obra através de suas produtoras, a Blossom Films e a Pacific Standard, respectivamente. O projeto ainda está nos estágios iniciais. 


A série será baseada no livro "Pequenas Grandes Mentiras" que conta a história de três mulheres, cada uma delas diante de uma encruzilhada. Madeline é forte e decidida. No segundo casamento, está muito chateada porque a filha do primeiro relacionamento quer morar com o pai e a jovem madrasta. Não bastasse isso, Skye, a filha do ex-marido com a nova mulher, está matriculada no mesmo jardim de infância de sua filha caçula. Celeste, mãe dos gêmeos Max e Josh, é uma mulher invejável. Com os filhos gêmeos entrando para a escola, ela e o marido bem-sucedido têm tudo para reinar entre os pais. Mas a realeza cobra seu preço, e ela não sabe se continua disposta a pagá-lo.
Por fim, Jane, uma mãe solteira nova na cidade guarda para si certas reservas com relação ao filho Ziggy. (Este provavelmente será o papel de Shailene.) Madeline e Celeste decidem fazer dela sua protegida, mas não têm ideia de quanto isso afetará a vida de todos.

Quando Ziggy é acusado de bullying, as opiniões dos pais se dividem. As tensões nos pequenos grupos de mães vão aumentando até o fatídico dia em que alguém cai da varanda da escola e morre. Pais e professores têm impressões frequentemente contraditórias e a verdade fica difícil de ser alcançada.
Ao colocar em cena ex-maridos e segundas esposas, mãe e filhas, violência e escândalos familiares, Liane Moriarty escreveu um livro viciante, inteligente e bem-humorado, com observações perspicazes sobre a natureza humana.

 

Big Little Lies ainda não tem data de estreia definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário