sábado, 5 de dezembro de 2015

Jake Bugg fala sobre seu novo disco


Em entrevista à revista Q, Jake Bugg comentou que seu terceiro disco tem influência de hip-hop e pode ser até um pouco dançante.
“Há canções com as quais as pessoas podem realmente dançar”, disse o músico. “Tenho escutado a Smooth Radio. Naquelas músicas dos anos 1970 havia um entusiasmo que você não consegue notar no pop de hoje em dia”, disse.
Jake confirmou que estaria compondo com Mike D, que era do Beastie Boys, mas disse que algumas interessantes colaborações não entrarão no álbum. “Tem sido bastante solitário fazer este disco, para mim. Mas eu vi que era algo que eu precisava fazer para me desenvolver como compositor”, contou ele.
“Meus amigos em Clifton ouvem hip-hop. Mas se eu posso pegar alguns elementos do hip-hop e misturá-los com guitarra e violão, então, sinto que ainda sou eu”, declarou o cantor.
“Acho que este álbum é muito diverso, toda faixa é diferente. Mas, esperançosamente, ainda há algo para agradar os fãs mais antigos também”, completou.
Jake ainda adiantou que o novo álbum já está quase pronto e que foi inteiramente composto e quase inteiramente produzido por ele mesmo.
Ainda não há previsão de lançamento do novo disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário