segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Série Constantine voltará na quarta temporada de Arrow

Depois de muitas campanhas pela continuação da série Constantine, foi confirmado que o protagonista do show voltará a aparecer, só que em Arrow.
O canal CW anunciou no Television Critics Association que John Constantine, do findado seriado da rede NBC, vai participar como convidado na quarta temporada de Arrow. “É um ótimo episódio único”, disse Mark Pedowitz, presidente da CW, durante a apresentação.
Constantine teve uma primeira temporada de 13 episódios que logo se tornou um clássico entre os fãs, muitos dos quais realizaram campanhas para que o show não fosse cancelado e pudesse sobreviver, mesmo que em outra emissora. Porém, ainda assim, a NBC não deu continuidade.
A CW foi considerada a última esperança para que Constantine ganhasse continuidade, antes que os contratos do elenco e da equipe técnica chegassem ao fim. Os fãs então pressionaram os produtores por um crossovercom Arrow, que logo estreia sua quarta temporada.
Arrow retorna com episódios inéditos nos EUA em 7 de outubro, na CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.
Matt Ryan Constantine

Nenhum comentário:

Postar um comentário