segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Diário da preparação de Heath Ledger para interpertar o Coringa

O documentário alemão Too Young To Die, que retrata a vida do ator Heath Ledger, mostra o pai do astro, Kim Ledger, folheando o caderno usado pelo filho para como criação do personagem Coringa para o filme Batman– O Cavaleiro da Trevas.
“Ele se trancou em um hotel por um mês ou mais na tentativa de dar vida ao personagem na própria mente. Isso era típico de Heath em qualquer filme. Ele certamente mergulharia assim em um próximo personagem. Acho que isso era um novo nível”, conta Kim no vídeo.
O diário é repleto de cartas de baralho, recortes de quadrinhos, fotos de animais, imagens de Alex DeLarge de “Laranja Mecânica” e a palavra caos.
Heath Ledger morreu em 2008 aos 28 anos após uma overdose de medicamentos. No ano seguinte, ele recebeu um Oscar póstumo pelo papel do grande vilão de O Cavaleiro da Trevas.
O Coringa volta às telonas em “Esquadrão Suicida”, que retrata um grupo de vilões da DC Comics, na pele de Jared Leto.
O longa chega aos cinemas em 4 de agosto de 2016. Dirigido por David Ayer, o elenco completo do filme traz Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Margot Robbie como Arlequina, Cara DeLevigne como a Magia (Encantadora) e Joel Kinnaman dando vida a Rick Flag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário