sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Dragões de Éter - novas capas

A série Dragões de Éter, do autor Raphael Draccon da editora Leya, ganhou novas capas. Feitas pelo ilustrador Marc Simonetti, o mesmo responsável pelas capas da série Guerra dos Tronos e O Nome do Vento.

As capas seriam apenas para a versão mexicana da trilogia, mas atendendo aos pedidos dos leitores foi decidido o lançamento das novas edições, que acontece agora em agosto.


Olha que bacana o box.
SINOPSE

Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças.
E assim nasce a Era Antiga.

Essa influência e esse temor sobre a humanidade só têm fim quando Primo Branford, o filho de um moleiro, reúne o que são hoje os heróis mais conhecidos do mundo e lidera a histórica e violenta Caçada de Bruxas. Primo Branford é hoje o Rei de Arzallum, e por 20 anos saboreia, satisfeito, a Paz.
Nos últimos anos, entretanto, coisas estranhas começam a acontecer...

Uma menina vê a própria avó ser devorada por um lobo marcado com magia negra. Dois irmãos comem estilhaços de vidro como se fossem passas silvestres e bebem água barrenta como se fosse suco, envolvidos pela magia escura de uma antiga bruxa canibal. O navio do mercenário mais sanguinário do mundo, o mesmo que acreditavam já estar morto e esquecido, retorna dos mares com um obscuro e ainda pior sucessor. E duas sociedades criminosas entram em guerra, dando início a uma intriga que irá mexer em profundos e tristes mistérios da família real.
E mudará o mundo.

Com diversas referências contemporâneas, que vão de séries como Final Fantasy e contos de fada sombrios a bandas de rock como Limp Bizkit e Nirvana, a série Dragões de Éter constrói uma trama em que romances, guerras, intrigas, diálogos filosóficos, fantasia e sonhos juvenis se entrelaçam para construir uma jornada épica de profundidade espiritual. 

Venda no Submarino.
A série atingiu a marca de 200 mil exemplares vendidos no Brasil e o box da trilogia alcançou o 1º lugar do portal Submarino, onde permaneceu por um ano como o livro mais desejado do site. 
Em 2013 entrou para o hall de autores do grupo editorial Random House, com a venda dos direitos em língua espanhola de Dragões de Éter para a Random House Mondadori.


E você, já leu a série?
Veja também o post sobre Fios de Prata, outro ótimo livro do autor.
Deixe seus comentários.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário