sábado, 13 de julho de 2019

TRIBUS Fair

Em 21 de julho acontece em São Paulo a TRIBUS Fair, um encontro criado para promover integração não somente entre bailarinos e estudantes de Tribal Fusion e American Tribal Style (ATS), mas também para adeptos de diferentes modalidades, entre as quais a dança do ventre. Na programação estão mostras e também feira de produtos artesanais, em especial figurinos de dança tribal.
De acordo com Marcela Mejias, uma das organizadoras do evento, a TRIBUS Fair tem como objetivo principal ser um ambiente para divulgar o estilo tribal, com o envolvimento direto de profissionais, amadores, além de produtores e artesãos.
“A TRIBUS Fair tem clima de festa e é um evento para somar na divulgação, acesso e crescimento do estilo Tribal, que é recente e tem potencial para contribuir na vida de quem busca diversão, criatividade, inspiração, expressividade, desenvolvimento pessoal, autoconhecimento e amizades, a partir da experiência única de cada um com essa arte”, diz ela.
Já a feira de expositores é um espaço para vender e divulgar trabalhos, tendo como foco a economia local e criativa, formando um tipo de rede entre todos os participantes.
Em sua 5ª edição, o evento deve superar a movimentação da edição anterior, realizada em novembro de 2018, quando recebeu aproximadamente 200 pessoas, 24 expositores e foi palco para 20 apresentações artísticas. Para se ter uma ideia, no lançamento da TRIBUS Fair, em 2017, o público foi de 70 pessoas.
“O evento vem crescendo e sendo adaptado a esse crescimento”, destaca Marcela, que ainda comenta sobre a realização de pesquisa de opinião e o espaço para sugestões, que permitem que o evento vá sendo lapidado para cada nova edição.
Serviço:TRIBUS Fair – A Feira da Tribo
21 de julho de 2019, às 17h
Local: Coconut Brasil
Endereço: Rua Canuto do Val, nº 41, Santa Cecília, São Paulo -SP
Site: http://tribusfair.com.br/
Mais informações nos perfis do evento no Facebook e no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário