sábado, 8 de abril de 2017

CPM 22 lança “Honrar teu Nome” nas plataformas digitais

Terceiro single do novo álbum “Suor e Sacrifício”é uma homenagem de Badaui para seu pai


A banda CPM 22 lança “Honrar teu Nome”, a terceira música do novo disco “Suor e Sacrifício”, que será lançado em breve pela Universal Music. Composta por Badauí (vocalista) especialmente para seu pai, a música está disponibilizada em todas as plataformas digitais. Após seis anos sem lançar um álbum inédito, “Suor e Sacrifício” é o sétimo disco de estúdio da banda.

Para o guitarrista Luciano Garcia, a música foi uma grande surpresa. “O Badauí me ligou para dizer que o Phil (guitarrista) tinha uma base 'animal', meio Bad Religion, e que iria escrever uma letra para seu pai. Daí pensei: 'Lá Vem!' E veio. Veio da alma, veio do coração! Quando eles mostraram a música, tive a sensação, ou melhor, a convicção que o Badauizão estava lá presente, ouvindo e aprovando, orgulhoso! ‘Honrar Teu Nome’, uma promessa que, com certeza, nosso cantor vai cumprir”, diz Luciano.

Com mais de 20 anos de carreira, a banda paulistana de rock, que possui ainda três trabalhos ao vivo, incluindo um acústico, voltou a ser um quinteto, com a entrada do guitarrista Phil Fargnoli, além de contar com o retorno do baixista Fernando Sanches. Da formação original, que iniciou os trabalhos em 1995, resta apenas o vocalista Badauí. O guitarrista Luciano Garcia e o baterista Ricardo Japinha estão no CPM desde 1999. Para saber mais, acesse https://www.facebook.com/cpm22official/ e https://www.youtube.com/user/CPM22VEVO.
Nenhum texto alternativo automático disponível.