sexta-feira, 31 de março de 2017

CPM 22 lança “Conta Comigo”, segundo single do novo álbum, “Suor e Sacrifício”

A banda CPM 22 lança hoje o single “Conta Comigo”, do novo disco de inéditas, “Suor e Sacrifício”, que será lançado em breve pela Universal Music. A música foi composta por Luciano Garcia (guitarrista) e produzida por Paul Ralphes, em parceria com a banda. Após seis anos sem lançar um álbum inédito, “Suor e Sacrifício” é o sétimo disco de estúdio da banda.

“Logo de cara me identifiquei! Ela é reflexiva, dinâmica e me remete à nossa história de vida, o espelho da nossa trajetória. Escolhi esse nome inspirado em um filme que gosto muito e que tem esse mesmo título. Punk rock na sua mais pura essência, com uma letra que traz uma certa nostalgia e te faz viajar”, explica Badauí, vocalista da banda.

Com mais de 20 anos de carreira, a banda paulistana de rock, que possui ainda três trabalhos ao vivo, incluindo um acústico, voltou a ser um quinteto, com a entrada do guitarrista Phil Fargnoli (ex-Dead Fish), além de contar com o retorno do baixista Fernando Sanches. Da formação original, que iniciou os trabalhos em 1995, resta apenas o vocalista Badauí. O guitarrista Luciano Garcia e o baterista Ricardo Japinha estão no CPM desde 1999.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário