terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Ben Affleck não é mais o diretor do próximo filme do Batman


A revista Variety divulgou em seu site que Ben Affleck, três semanas após confirmar que seria o diretor do filme "The Batman", decidiu que deixará a função de lado para se concentrar apenas em interpretar o super-herói.
Em um comunicado divulgado na segunda-feira (31), Ben, que mantém a função de produtor do flme, afirmou: "Há certos personagens que possuem um lugar especial nos corações de milhões. Executar esse papel demanda foco, paixão e a melhor atuação que eu puder dar. Ficou claro que eu não consigo realizar os dois trabalhos no nível que eles exigem. Ao lado do estúdio (Warner Bros.), eu decidi encontrar um diretor que possa colaborar comigo nesse filme monumental. Eu ainda estou no projeto, e o estamos realizando, mas estamos procurando por um diretor no momento. Eu permaneço extremamente comprometido ao projeto, e ansioso para trazê-lo à vida para os fãs ao redor do mundo."

A Warner Bros. também emitiu uma declaração. "A Warner Bros. apoia totalmente a decisão de Ben Affleck e permanece comprometida em trabalhar com ele para trazer à vida um filme solo do Batman."
Fontes revelaram à Variety que um dos vários nomes cotados seria o de Matt Reeves, que recentemente dirigiu "Planeta dos Macacos: A Guerra".

The Batman, cujo roteiro foi escrito por Affleck e Geoff Johns, deve começar suas filmagens no segundo trimestre de 2017, enquanto a data de lançamento permanece indefinida. Antes disso, teremos o filme da "Liga da Justiça", previsto para 16 de novembro desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário