sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Ross Marquand, de "The Walking Dead", vem ao Brasil para a CCXP 2016

Fãs de "The Walking Dead", preparem-se: a 3ª edição da Comic Con Experience (CCXP), que acontece entre 1 e 4 de dezembro no São Paulo Expo, confirma a presença de Ross Marquand, intérprete de Aaron na série, um dos grandes sucessos da FOX. Convidado pela Spotlight Entretenimento, o ator participa de um painel no domingo (4), às 14 horas e fica disponível na sexta (2), sábado (3) e domingo para sessões de meet and greet. Os valores serão divulgados em breve.
ac.jpg
Ross Marquand em cena como Aaron de The Walking Dead

Durante a quinta temporada, o xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln) e um grupo de sobreviventes lutam contra os caminhantes. Em busca de um abrigo, encontram a comunidade de Alexandria, nos arredores de Washington. Aaron é um dos recrutadores e é responsável por levá-los ao líder do local. Apesar da estreia tardia na série pós-apocalíptica, ele é um dos personagens queridos e cruciais no universo criado por Frank Darabont e Robert Kirkman.

Aos 35 anos, Marquand vive o melhor momento de sua carreira. Nascido no Colorado (EUA), descobriu sua vocação aos 9 anos, após participar de um show de talentos da igreja. Desde então, se envolveu em diversos projetos e é reconhecido por ser voiceover, ou seja, imitar perfeitamente vozes de diversas celebridades, como por exemplo, Harrison Ford, Brad Pitt, Kevin Spacey, James Gandolfini, entre outros. Outro destaque em sua carreira, foi representar Paul Newman em "Mad Men".

A Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. Os ingressos de sábado (3/12) e pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo e Full Experience estão à venda online até 25/11, depois somente na bilheteria do evento. Para saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário