sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Encontro das Tribos reúne Armandinho e Maneva em São Vicente

Ícones do reggae brasileiro, conhecidos por letras carregadas de energia positiva e reflexões sobre a sociedade, Armandinho e Maneva se apresentam em São Vicente na primeira sexta-feira de dezembro (2/12), no festival "Encontro das Tribos". Nessa edição, o evento também traz Oriente e Dryca Rizzo para a Titanium Music Hall. Os ingressos já estão à venda no site Ingresso na Net.

A expectava em cima do evento é grande, pois será a primeira vinda do
 Maneva depois da gravação do  DVD Ao Vivo, registrado em outubro, que inclusive contou com as participações de Armandinho e Oriente, além de grandes nomes da música nacional, como Zeider Pires (Planta e Raiz) e Tati Portella (Chimarruts). No repertório devem estar presentes os grandes hits da banda, como "Pisando Descalço", "Lembranças" e "Saudades do Tempo". Já o veterano Armadinho, que não vinha pra região desde janeiro de 2015, trará consigo alguns clássicos do reggae nacional de sua autoria, como "Desenho de Deus", "Semente" e "Folha de Bananeira". Na bagagem do cantor gaúcho também virão músicas mais recentes, como "Sol Loiro" e "Eu Sou Do Mar".

A abertura do festival ficará a cargo da promessa do reggae-pop
,  Dryca Ryzzo, que vem na onda de seu álbum de estreia homônimo, e dos cariocas do Oriente, que juntos de nomes como Haikaiss e Costa Gold, representam a nova safra do hip-hop nacional. Os MCs de Niterói devem trazer para o show na baixada músicas conhecidas do público, como "Vagabundo e a Dama", "Linda", "Louca e Mimada" e "Vagabundo é Foda".

Sobre o festival
Com dez anos de existência, o Encontro das Tribos é um programa de rádio diário e também, um dos maiores  festivais do segmento no Brasil, que reúne os maiores artistas e bandas do cenário nacional em um único evento. 
O festival é realizado em todo o país e com artista e bandas de Reggae, Forró, Rap e Rock, fazendo um verdadeiro evento cultural eclético. Em seu histórico de shows, recebeu bandas e artistas como Planta e Raiz, Ponto de Equilíbrio, Criolo, Racionais MC’s, O Rappa, Oriente, Mato Seco, Natiruts, Rael, Maneva, Marcelo D2, Armandinho, Marina Peralta, Filosofia Reggae, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário