quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Novidades do lançamento da quarta temporada de “Arrow” em Blu-ray e DVD

Uma nova chama se acende na vida de Oliver Queen (Stephen Amell) na quarta temporada de Arrow, que já está disponível nas melhores lojas do país em Blu-ray e DVD. O herói enfrentará uma das maiores questões de sua vida: tentar a felicidade ao lado da parceira Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) ou abraçar de vez o capuz verde e se transformar no terror dos vilões de Starling City?
A felicidade de uns é o sufoco de outros. Enquanto Oliver tenta ver a vida de outra forma, longe dos perigos da cidade, os amigos Diggle (David Ramsey), Thea (Willa Holland) e Laurel (Katie Cassidy), que o acompanharam desde o início da jornada, se esforçam para manter a chama da justiça acesa, e a Liga das Sombras encontra um novo líder na ascensão de Malcolm Merlyn (John Barrowman), que está prestes a se tornar o próximo Ra's Al Ghul.

Buscando um tom totalmente diferente das temporadas anteriores, a quarta aventura do Arqueiro Verde mergulha forte nas esperanças e sonhos do herói que, de uma vez por todas, deverá encontrar o difícil equilíbrio entre felicidade e devoção, sem saber que uma terrível força mágica espreita nas sombras para mergulhar Starling City no caos.
A versão Blu-ray da temporada também conta com extras únicos, como comentários dos produtores da série, Greg Berlanti e Geoff Johns, cenas deletadas e entrevistas com os astros do show. O lançamento exclusivo Warner Home Entertainment chega às melhores lojas também em coletânea contendo as quatro temporadas em DVD, por R$ 219,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário