quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Diretores falam sobre participação dos Defensores em "Vingadores: Guerra Infinita"

Os diretores Anthony e Joe Russo falaram em entrevista ao Toronto Sun sobre a inclusão dos Defensores (Demolidor, Punho de Ferro, Jessica Jones e Luke Cage) no longa "Vingadores: Guerra Infinita".
“Nós realmente consideramos todo mundo. Não queremos ser muito específicos sobre o que vai acontecer com esses filmes. Queremos que seja uma surpresa para os fãs”, disse Anthony.
Joe também comentou sobre a quantidade de personagens nas produções da Marvel e a escolha de Brie Larson como a Capitã Marvel. “Diminuímos o número de personagens para 66 agora, então estamos fazendo progresso nisso”.
“Foi uma escolha incrível. Não poderia pedir nada melhor. Ela não é apenas uma atriz muito talentosa, mas uma pessoa incrível. Estamos realmente ansiosos pela oportunidade de trabalhar novamente com ela, se tivermos a chance de trabalhar com essa personagem”, completou.

O novo filme dos Vingadores terá a presença de todos os heróis do grupo, inclusive o Thor (Chris Hemsworth) e o Hulk (Mark Ruffalo), dos Guardiões da Galáxia (Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel), do Soldado Invernal (Sebastian Stan) e da Capitã Marvel.
Resta saber se o Homem-Aranha (Tom Holland), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e o Homem-Formiga (Paul Rudd) também vão fazer participações especiais.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário