sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Crônicas de Gelo e Fogo ganha novas edições digitais interativas

O autor George R.R Martin, em parceria com a Apple e a editora Random House, anunciou o lançamento de uma nova edição digital de "Guerra dos Tronos", primeiro livro das "Crônicas de Gelo e Fogo", em comemoração aos 20 anos de publicação do primeiro volume. A obra conta com diversos conteúdos adicionais, como brasões, mapas, linhas do tempo e árvores genealógicas. Além disso, haverá um trecho inédito de "The Winds of Winter", o sexto livro da série.


As reedições serão publicadas exclusivamente pelo iBooks, plataforma de livros da Apple. O lançamento da edição interativa de "A Fúria dos Reis", segundo livro da série, está previsto para 27 de outubro, e o livro 3, "A Tormenta de Espadas", sai no dia 15 de dezembro. "O Festim dos Corvos" e "A Dança dos Dragões" chegarão ao iTunes em fevereiro e março de 2017.
"O livro digital dá aos leitores a habilidade de experienciar todo o material complementar que não estava disponível anteriormente. Dúvidas, curiosidades, detalhes, tudo disponível na ponta dos dedos. Definitivamente é o futuro dos livros", disse o autor na divulgação da parceria.

Winds of Winter ainda não tem data de lançamento. A sétima temporada de Game of Thrones retorna apenas no segundo semestre de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário