sexta-feira, 8 de abril de 2016

Zoom - O Filme

O filme conta simultaneamente três histórias: Emma decide investir suas economias em um implante de silicone, que dá errado. Sem dinheiro para remover os implantes, ela vai achar um meio, mesmo que ilegal, para voltar atrás. Edward, vaidoso cineasta canadense, precisa refilmar o final de seu filme de arte e, inexplicavelmente, começa a ter graves problemas sexuais. E Michelle, modelo brasileira que vive no Canadá, volta ao Brasil para escrever um livro e quebrar seu bloqueio criativo, mas sem querer, fica presa entre seus dois mundos.



O longa mistura live-action com animação e foi uma coprodução entre Brasil e o Canadá. Dirigido pelo jovem Pedro Morelli, Zoom foi exibido no Festival de Toronto 2015 e foi indicado ao Canadian Screen Awards, conhecido como o prêmio mais importante do cinema canadense.
O elenco conta com Alison Pill, Gael García Bernal, Mariana Ximenes, Jason Priestley.
Uma produção da O2 Filmes, que tem como produtor executivo Fernando Meirelles. o diretor de "Cidade de Deus".

O filme inova pelo uso de várias linguagens, entre live-action (filmado com atores reais), animação e história em quadrinhos. O personagem de Gael, o diretor Edward, surge em uma história em quadrinhos escrita por Emma. Quando ele entra para o time de protagonistas do filme, passa a ser retratado em animação, que utilizou a técnica da "rotoscopia", quando os desenhos são baseados nas gravações e movimentos reais de atores, captados em vídeo.

Zoom O Filme - Acting
Foram 5 anos para concluir o roteiro complexo de #ZoomOFilme. Saiba mais sobre as três histórias:
Publicado por Zoom O Filme em Quarta, 6 de abril de 2016

Zoom é uma perfeita crítica aos clichês e padrões de Hollywood e da indústria do cinema, mostrando que a busca por uma perfeição e pelo "padrão ideal" é um esforço sem sentido.

Confira onde assistir na página oficial do filme no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário