quarta-feira, 20 de abril de 2016

Torre Eiffel é iluminada com as cores do Homem de Ferro em divulgação de Capitão América: Guerra Civil

Em uma divulgação de “Capitão América: Guerra Civil” na França, a Torre Eiffel foi iluminada com as cores do Homem de Ferro por ninguém menos que Robert Downey Jr.
 
Com um de seus gadgets high-tech em mãos, Tony Stark veste a Dama de Ferro e então começa a brincar com a cores do maior cartão postal de Paris, a deixando com o vermelho e o dourado do Homem de Ferro e as luzes de seus olhos e do reator em seu peito.
Capitão América: Guerra Civil encontra Steve Rogers liderando o recém-formado time de heróis em seus esforços para proteger a humanidade. Mas, depois que um novo incidente envolvendo os Vingadores resulta num dano colateral, a pressão política se levanta para instaurar um sistema de contagem liderado por um órgão governamental para supervisionar e dirigir a equipe.

O novo status quo divide os Vingadores, resultando em dois campos: um liderado por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores permaneçam livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; o outro seguindo a surpreendente decisão de Tony Stark em apoio à supervisão e contagem do governo.

O elenco conta ainda com Scarlett Johansson (Viúva Negra),Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle (Máquina de Combate), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Paul Bettany (Visão), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Frank Grillo (Ossos Cruzados), William Hurt (General Thunderbolt) e Daniel Brühl (Barão Zenom).

A estreia está marcada para 28 de abril no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário