quarta-feira, 20 de abril de 2016

O mundo místico da Marvel no primeiro trailer de “Doutor Estranho”

A Marvel liberou o primeiro trailer de “Doutor Estranho“, filme estrelado por Benedict Cumberbatch.
Criado por Stan Lee e Steve Ditko, Stephen Strange, o Doutor, é um neurocirurgião egoísta e arrogante de Nova York que perde o uso das mãos em um acidente de carro. Depois de passar por tempos difíceis, ele parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

Doutor Estranho apareceu pela primeira vez em Strange Tales #110, em julho de 1963.  No início, Estranho dividia a revista com o Tocha Humana e, mais tarde, ganhou título próprio.
Apresentado como um “mestre da magia negra”, Strange assumiu 10 anos depois, com a morte de seu mestre, o título de “Mago Supremo”. Desde então, é conhecido como o personagem mais poderoso do universo mágico e místico da Marvel Comics.

De volta a Nova York, o ex-médico assumiu o nome de Dr. Estranho e passou a usar suas habilidades para o bem, se estabelecendo em uma enorme mansão que denominou de Santuário, passando a defender o mundo de toda e qualquer ameaça mística.
O elenco também conta com Rachel McAdams, Tilda Swinton como “O Ancião”, Benedict Wong como Wong, Michael Stuhlbarg como Nicodemus West, Chiwetel Ejiofor interpreta o “Barão Mordo” e Mads Mikkelsen faz o vilão do filme.
O longa tem direção de Scott Derrickson e roteiro de Jon Spaihts.

O filme tem estreia marcada para 3 de novembro no Brasil.