quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Saiba mais sobre "A Clepsidra de Aldibah", 3º volume da saga "A Garota Dragão"

Autora da trilogia "Crônicas do Mundo Emerso", a italiana Licia Troisi conquistou um público fiel com suas histórias de fantasia protagonizadas por mulheres.
Na saga "A Garota Dragão", ela narra uma aventura contemporânea repleta de magia, dragões e aventura. Depois de "A herança de Thuban" e "A Árvore de Idhunn", a jovem Sofia, herdeira do último dos dragões, tem um novo desafio e parte com seus aliados numa jornada em busca de um artefato muito antigo e poderoso, mas também muito perigoso, que pode ser a chave para salvar a Terra, ou destruí-la de vez.

A Árvore do Mundo sofre com a morte de um Draconiano (um dos guerreiros nascidos para defender a Terra) e tudo indica que a vitória de Nidhoggr, a feroz serpe gerada para destruir o equilíbrio da natureza, é inevitável. Embora inicialmente relutante em aceitar sua origem e sua missão como Draconiana, a essa altura Sofia sabe que não há mais pontos de retorno na estrada de sua vida. Ela representa a única esperança para derrotar a maléfica serpe, mas para isso precisa encontrar a misteriosa clepsidra de Aldibah. E não vai medir esforços para por as mãos no objeto que pode salvar o planeta.
Mas ele também pode ser letal, se usado sem cautela. 
 
Embarque nesta viagem inesquecível por um mundo repleto de dragões, criaturas mágicas e fantasia.

A AUTORA

Nos anos 2000, em meio aos estudos para sua tese de graduação em Astrofísica acerca das galáxias anãs, Licia Troisi começou a ler histórias em quadrinhos, especialmente mangás. Assim, a jovem nascida em Roma passou a conhecer mais sobre o mundo da fantasia e fez do passatempo um hobby. E do hobby, uma paixão.

O lançamento oficial está marcado para 19 de fevereiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário