sábado, 9 de janeiro de 2016

Wicked City

Wicked City é uma série americana, ambientada na Los Angeles do ano de 1982, e acompanha a investigação sobre uma série de assassinatos no meio do cenário do rock and roll e drogas na Sunset Strip. Para resolver o caso, alianças entre detetives, jornalistas, traficantes e frequentadores de clubes são formadas.

No elenco temos Ed Westwick (Oi, Chuck Bass!), Taissa Farmiga, Jeremy Sisto, Erika Christensen, Evan Ross, Gabriel Luna, Karolina Wydra e Anne Winters nos papéis principais.
A ideia era que a série abordaria em cada temporada um diferente caso de polícia que chocou a sociedade de Los Angeles, e a primeira é esta ambientada em Sunset Trip no início da década de 1980. A estreia foi em outubro de 2015.

A história segue o serial killer Kent Grainger, jovem, bonito, simpático e conquistador. Ele só ataca mulheres, mas acaba tendo um relacionamento com uma enfermeira chamada Betty, mãe de dois filhos.
A forma como os dois se relacionam é interessante, e traz várias surpresas para a trama.

Conforme a polícia e os detetives começam a investigar os crimes, ele vai mexendo com os envolvidos e deixando recados, mostrando que sabe muito bem como se proteger e não ser pego.
Ao longo dos episódios vemos também como foi sua infância. Ele cresceu só com a mãe e ela sonhava em se tornar atriz. As cenas de mãe e filho são de partir o coração.

A trilha sonora é um ponto alto da série, cheia de clássicos do rock da época.
Confira o trailer:

Wicked City é um thriller bem feito, com uma trama cheia de reviravoltas, ótimas atuações, e que te deixa louco para assistir até o final.

Gostaram?
Deixe seus comentários.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário