quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, spin-off de Harry Potter

Warner Bros. divulgou o primeiro trailer oficial de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, spin-off  de Harry Potter, que será protagonizado por Eddie Redmayne.
A revista Entertainment Weekly revelou detalhes dos personagens. Confira:
Newt Scamander (Eddie Redmayne): Estudioso dos animais fantásticos, Newt viaja pelo mundo e se sente mais confortável ao redor destas criaturas do que perto de pessoas. Ele viaja até Nova York em uma missão cheia de habitats mágicos que contém espécies raras e ameaçadas.
Porpentina “Tina” Goldstein (Katherine Waterston): Uma ambiciosa servidora no Congresso Mágico dos Estados Unidos (a versão americana do Ministério da Magia) que encontra Newt. Ela é relegada a um posto de menor importância no órgão após brigar com a pessoa errada. Gosta de lutar por justiça.
Queenie Goldstein (Alison Sudol): Irmã mais nova e colega de apartamento de Tina, tem um coração grande, espírito livre e o poder de ler mentes.
Jacob Kowalski (Dan Fogler): Um “trouxa” otimista que trabalha numa fábrica e sonha em ser padeiro. É introduzido ao mundo da magia ao conhecer Newt.
Graves (Colin Farrell): Um Auror (bruxo treinado para combater os feiticeiros ligados à magia das trevas) poderoso e braço direito do presidente do mundo mágico dos Estados Unidos.
Mary Lou (Samantha Morton): Líder do grupo fanático Second Salemers, que pretende expor e destruir o mundo dos bruxos e bruxas.
Credence (Ezra Miller): O personagem mais misterioso do elenco. É o filho adotivo de Mary Lou.
Este é o primeiro de uma trilogia, dirigida por David Yates. Ele dirigiu quatro dos oito filmes da franquia: “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1” e “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”.O roteiro é da própria autora dos livros, J.K. Rowling.
Com 64 páginas, o livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam” foi publicado em 2001, como uma espécie de “livro didático” para os alunos da escola de Hogwarts. A publicação é um estudo damagizoologia, termo criado pela autora para designar animais que habitam o mundo dos bruxos e possuem características mágicas.
Já os filmes terão o objetivo de explorar a vida de Newt Scamander, pseudônimo usado por Rowling e personagem criador do livro. Apesar de acontecer no universo mágico, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passará 70 anos antes da história de Harry Potter, tornando improvável a volta do personagem nas telas. Mas, outros nomes conhecidos do público podem retornar em sua versão mais jovem, como o bruxo Dumbledore.
“Animais Fantásticos e Onde Habitam” estreia nos cinemas no dia 18 de novembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário