quinta-feira, 5 de novembro de 2015

007 - Contra Spectre

Nesta quinta-feira (5) estreia "007 - Contra Spectre", o 24º filme da franquia e o segundo dirigido por Sam Mendes. E, provavelmente, a última vez de Daniel Craig no papel de James Bond.

James Bond, sem avisar ninguém, vai à Cidade do México para matar um criminoso que, por um acaso, usa um anel com o símbolo de um polvo. Obcecado para saber do que se trata esse anel, ele viaja a Roma, se infiltra em uma reunião secreta, chefiada por Christoph Waltz, e descobre a existência de uma organização conhecida como Spectre.

A Spectre é uma organização criminosa fictícia, que tem como líder o vilão Ernst Stavro Blofeld, que normalmente aparece segurando um gato persa branco nos filmes.
Em Londres, Max Denbigh é o novo diretor do Serviço de Segurança Nacional britânico. Bond recruta Moneypenny e Q para que o ajudem a encontrar Madeleine Swann, a filha do sr. White, que tem a chave para revelar o mistério de Spectre.

A organização foi citada pela primeira vez no filme "007 contra o satânico Dr. No" (1962) e aparece em mais cinco longas da franquia, sendo a última vez em "007 - Os diamantes são eternos", de 1971. Spectre ficou ausente da filmografia de James Bond por motivos de disputas de direitos autorais, que foram resolvidas antes do início da produção desse novo filme.

O longa bateu recorde de bilheteria no Reino Unido. 
Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Dave Bautista, Andrew Scott, Monica Bellucci, Léa Seydoux, Christoph Waltz e Jesper Christiansen estão no elenco.

Confira o trailer a seguir

Nenhum comentário:

Postar um comentário