sexta-feira, 2 de outubro de 2015

The Sims 4

The Sims acabou de completar 15 anos de lançamento, e já ganhou versões também para consoles e celulares. O jogo de simulação da vida vendeu 50 milhões de copias e adquiriu milhares de fãs. O game teve sua versão mais recente lançada em setembro do ano passado, o The Sims 4.
Essa última versão levantou algumas polêmicas, pois nele o mundo não é aberto, também existem telas de carregamento para mudar de vizinhança e os gráficos são mais cartoonizados, lembrando o de The Sims 2.
the-sims-4-create-a-sim-biquini
No Creat A Sim, completamente diferente das outras versões, você pode modelar seu Sim. Os personagens também são afetados por emoções.
Foram lançados uma DLC (Retiro ao Ar Livre), uma Expansão (Ao Trabalho) e um pacote de objetos (Festa Luxuosa). Na expansão ao trabalho, você controla seu Sim fazendo atividades diárias e diferentes a cada promoção, lembrando que você só pode controlar as quatro novas carreiras da expansão.
the-sims-4-expansao-ao-trabalho-pacote
Nas novas interações do jogo, você pode descobrir o sexo do bebê na carreira médica, quando sua Sim fica grávida. Já na carreira cientifica você pode conspirar sobre alienígenas, clonar seu Sim e até mesmo criar um portal para o planeta Sixam. 
maxresdefault
The Sims é um jogo que não tem um objetivo declarado, e por conta disso, ao longo do tempo fãs criaram vários mini games, como o Desafio dos 100 bebês. Nele, basta criar um Sim e ter 100 filhos.
No Desafio do Legado, você cria um novo jogo com um único Sim, e ele deve ser um fundador e jovem adulto. O objetivo é começar na pobreza extrema e seguir até a décima geração, sem trapacear. 

[ATUALIZAÇÃO]
Saiu uma nova coleção de objetos do The Sims 4 no dia 9 de fevereiro de 2016.
O "The Sims 4 Jardim Romântico" tem uma combinação de plantas floridas e móveis de mármore que permitem a construção de novos estilos de parque ou podem revitalizar o quintal da sua casa. Você pode fazer um gramado bem cuidado com roseiras podadas e flores crescendo em uma treliça de madeira, ou criar os seus próprios jardins botânicos vitorianos, com chafarizes de leão. Os itens permitem que você crie paisagens exuberantes para encontros, noivados e casamentos, ou simplesmente para aproveitar uma tarde linda ao ar livre.
No "Poço dos Desejos Sussurrante", o destino dos seus Sims pode ser alterado para sempre. Os Sims podem escolher entre nove coisas diferentes para desejar, incluindo felicidade, romance, juventude, etc. Mas esses desejos levam a mais de 50 resultados diferentes, com base no humor do poço. Pode resultar em um romance ruim, você pode perder "Simoleons" (a moeda utilizada no jogo), o pedido por um filho pode resultar em uma "criança-fantasma", Sims fantasmagóricos podem retornar ao mundo dos vivos em um pacto com a Morte, entre outras coisas.
Além disso, essa atualização inclui também algumas roupas novas florais, modernas, e penteados diferentes.
Para jogar o The Sims 4 - Jardim Romântico, você precisa ter o jogo base do The Sims 4, e ele está disponível gratuitamente por 48 horas para você testar, basta entrar aqui e fazer o download do jogo.
Gostou?
Deixe seus comentários contando suas experiências com o jogo.
The Sims 4 é pago e você pode comprar a versão digital na Origin ou a versão física em lojas de eletrônicos e livrarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário