quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Netflix divulga teaser e data de estreia da série Jessica Jones

Jessica Jones, a nova série original em parceria da Netflix e da Marvel, ganhou o primeiro teaser e sua data de estreia: dia 20 de novembro. 
Jessica Jones seguirá a história da heroína que ganhou poderes sobre-humanos após o veículo de sua família colidir com um caminhão com carga radioativa.
Ela recebeu um pedido para integrar a equipe da Alias Privative Investigations, uma equipe que lidera investigações especiais. Ela foi e trabalhou em vários casos. Foi assim que se tornou amiga de Miss Marvel, Homem-Formiga e do seu futuro marido, Luke Cage.
Luke Cage também vai aparecer no programa e Zebediah Killgrave, o Homem-Púrpura, vivido por David Tennant, será um dos vilões.
Rumores apontam que a personagem, junto com os demais heróis de Defensores (como o Demolidor), participará dos eventos dos filmes Os Vingadores: Guerra Infinita – Partes I e II.
Demolidor foi o primeiro programa a ser lançado pela Netflix, em conjunto com a Marvel, e será seguido por Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, antes do lançamento de Os Defensores. Cada série terá 13 episódios cada em suas primeiras temporadas, com a exceção de Defensores, que terá apenas oito capítulos.