quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Divulgado o primeiro trailer de Keith Richards: Under the Influence

Foi lançado o primeiro trailer de Keith Richards: Under the Influence, documentário sobre o lendário guitarrista dos Rolling Stones.
No vídeo, Richards fala brevemente sobre suas influências musicais. “Ouvia música folk norte-americana, jazz e blues. Johnny Cash e Muddy Waters. O rock & roll não se compara a esses caras”, diz.
A produção é dirigida por Morgan Neville, vencedor do Oscar de Melhor Documentário em 2014 com A Um Passo do Estrelato e responsável pelo clipe de “Trouble”, faixa do disco solo Crosseyed Heart.
Keith Richards: Under the Influence chega ao serviço de streaming Netflix em 18 de setembro.
O longa-metragem promete um olhar sem precedentes através das influências de Richards, o processo de composição e a forma de tocar guitarra do veterano de 71 anos. O filme, produzido enquanto o músico fazia Crosseyed Heart, primeiro trabalho solo dele em 23 anos, é formado por entrevistas, material de arquivo e imagens da gravação musical.
“Para o meu alívio, Keith Richards se mostrou um homem de verdade, cheio de humor, conhecimento e sabedoria. Esse é o verdadeiro Keith que trabalhamos para capturar em nosso filme e me sinto honrado em trazer isso para uma audiência global”, disse Neville.
Norah Jones, Spooner Oldham, Aaron Neville e Larry Campbell também tocam em Crosseyed Heart. Bobby Keys, ex-saxofonista dos Stones, que morreu em dezembro de 2014, aos 70 anos, participou de duas faixas.
Além de Crosseyed Heart, Richards deve integrar em breve a produção de um novo álbum dos Rolling Stones.
Assista ao trailer a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário