sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Instituto lança projeto de crowdfunding para ajudar alunos de 54 escolas espalhadas pelo Brasil

A campanha "Adote uma sala de aula - por uma escola sem dúvidas" está no site da Kickante e tem como objetivo proporcionar reforço escolar online por meio de uma plataforma especializada


O Instituto Seu Professor lançou recentemente na Kickante, plataforma de financiamento coletivo, o Projeto Adote Uma Sala de Aula - por uma escola sem dúvidas, que visa proporcionar reforço escolar online, através da internet, para alunos de Ensino Fundamental, Ensino Médio, EJA (Educação de Jovens e Adultos), vestibulandos, e para aqueles que estão se preparando para o ENEM.

O reforço escolar online é uma plataforma de estudo completa, que tem como objetivo complementar e reforçar os conteúdos ministrados em sala de aula. Ao todo, foram sorteadas 54 escolas de todo o Brasil, duas em cada estado. Esse projeto já tem apoio de empresas parceiras que compõem o GAE (Grupo de Apoio aos Estudantes) e que arcarão com 49,7% dos custos do projeto como forma de Responsabilidade Social Educacional. O restante das contribuições será inteiramente captado através da campanha na Kickante, sem custos para a escola.

Cada instituição de ensino tem uma página, onde os interessados podem contribuir diretamente para a instituição que desejarem até o dia 1º de outubro. Entre as recompensas, estão e-mail de agradecimento, Certificado de Contribuidor da causa e vouchers para a utilização do serviço.

Conheça mais o projeto, acessando adote.kickante.com.br.