sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Autor da "Saga do Mago" participa de sessão de autógrafos na Bienal do‏ Livro Rio

Raymond E. Feist, autor da "Saga do Mago", vem pela primeira vez ao Brasil para lançar o segundo livro da trilogia do Império.
Ambientado no mesmo universo fantástico da Saga do Mago, A Serva do Império chega às livrarias em agosto, pelo Editora Saída de Emergência Brasil.

Considerado um dos nomes mais importantes da história da literatura fantástica épica, Raymond E. Feist virá ao Brasil em setembro para participar da XVII Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro.

O autor norte-americano, que vem conquistando fãs em todo mundo, já teve a sua obra traduzida para mais de 30 países e chegou à marca de 15 milhões de exemplares vendidos. No segundo livro da trilogia, E. Feist dá continuidade à história de Mara, a Senhora dos Acoma. Por meio de sangrentas manobras políticas, ela se tornou uma poderosa força no Império. Mas, rodeada de rivais impiedosos, terá que ser a melhor se quiser sobreviver.

Sua missão, no entanto, não será fácil. Na corte dos Tsurani, traições desestabilizam o poder. Além disso, a paixão por um bárbaro do mundo inimigo de Midkemia a levará a questionar os princípios que sempre nortearam sua existência.
Com a continuidade de sua Casa ameaçada, Mara usará de todos os meios para tentar controlar a crueldade dos seus inimigos. Os desafios que terá que enfrentar desta vez irão colocar em xeque as tradições dos Tsurani e suas próprias convicções. Neste jogo de sentimentos e poder, talvez ninguém saia vencedor…

Sobre os autores:
Raymond E. Feist nasceu no Sul da Califórnia e, atualmente, vive em San Diego. Traduzido em mais de trinta países, Mago foi o seu primeiro livro e serve de base para uma vasta obra que tem conquistado, ao longo dos anos, as listas de best-sellers nos jornais The New York Times e The Times of London.
Janny Wurts é autora de vários romances de sucesso, entre os quais The Wars of Light and Shadow, a trilogia Cycle of Fire e várias coletâneas de contos. É também conhecida por seus trabalhos de ilustração e pintura na área da fantasia e ficção científica. Vive na Flórida com o marido, o artista Don Maitz.

Leia o primeiro capítulo neste link

Nenhum comentário:

Postar um comentário