quarta-feira, 29 de julho de 2015

Produtos Magic Profissional

Recebi nessa semana quatro produtos da Magic Profissional, que tem uma linha completa de matizadores pra cabelos loiros, pretos e vermelhos, além de produtos para tratamento dos fios com qualidade profissional mesmo.
Já fiquei fã.
Conheça alguns deles a seguir.

Gloss Matizador 3D - Master Black
O matizador para cabelos escuros possui um efeito gloss, proporcionado por glitters pigmentados e o composto 3D Coacervado antirruptura que fornece os aminoácidos essenciais para os cabelos pretos e quimicamente tratados, sendo eficaz na neutralização do tom dos fios, que ficam amarelados com o passar do tempo.
Os cabelos ficam hidratados, iluminados e com a cor renovada. O efeito é imediato ou progressivo.
Lembrando que a Magic Profissional também tem matizadores para cabelos loiros e vermelhos, que são muito recomendados por quem usa.


Esse spray deixa os cabelos com um brilho especial, com efeito prata que valoriza e realça o penteado. Sem deixar os fios pesados e duros.

Sua composição rica em ativos naturais como Pantenol, ajudam na reposição hídrica dos fios, eliminando a porosidade e o ressecamento. Promove um tratamento de dentro para fora do fio capilar, realinha as cutículas com o uso térmico da prancha promovendo o selamento (encapamento) dos fios.
O perfume é maravilhoso e continua nos cabelos mesmo se você não lavar no dia seguinte.

O Leave-in proporciona saúde aos cabelos sensibilizados e danificados por químicas, é rico em agentes de alta performance que reparam os fios danificados aumentando a força da fibra capilar.
Ele controla muito bem o frizz, deixando os cabelos com um aspecto bonito mesmo sem fazer escova ou chapinha.

Visite o site www.lojamagiccolor.com.br para conhecer mais produtos e comprar também. A entrega vai para todo o Brasil.
Depois me conta se gostou.  :)

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário