segunda-feira, 15 de junho de 2015

Paul Rudd fala sobre “Homem-Formiga”

Em entrevista ao site Papel Pop, Paul Rudd, conhecido por filmes de comédia como “Bem-vindo aos 40″, “Eu Te Amo, Cara”, “O Âncora” e de séries como “Parks and Recreation”, falou sobre seu próximo filme. “Homem-Formiga”, que inicia uma nova fase nas produções da Marvel.
“É maravilhoso e excitante. É um pouco diferente de tudo que eu fiz na minha carreira, eu estou adorando fazer isso”, disse.

A história do herói ainda é pouco conhecida pelo público em geral, não habituado a ler quadrinhos. Nem mesmo ele sabia sobre o Homem-Formiga antes de ganhar o papel.
“Eu não o conhecia! Eu soube que o filme estava em produção há alguns anos, mas eu não cresci muito fã de quadrinhos, não ao ponto de conhecer todos os personagens e o Homem-Formiga era um deles. Acho que eu sabia que era um personagem que encolhia, porém eu não conhecia muito mais sobre ele. Mas fiz meu dever de casa assim que fiquei com o papel. Eu fiz uma boa pesquisa antes mesmo de trabalhar no roteiro.”

Paul ainda participou na escrita do roteiro do filme.
“O roteiro já estava praticamente pronto, mas Adam McKay e eu trabalhamos bastante criando coisas novas, algumas dentro do mundo da Marvel e outras que a gente simplesmente inventou. A gente espera que elas sejam aceitas e apreciadas pelos verdadeiros fãs da Marvel”, contou.

Homem-Formiga também promete muitas cenas de ação. “As sequências de ação realmente foram algo bem novo para mim. Eu nunca havia feito aquele negócio de captura de movimentos, mas foi divertido. Se bem que não foi tão diferente assim, no fim das contas é tudo fingimento. A maior diferença é que eu tinha que fazer coisas bem específicas, tipo sair rolando, girando, essas coisas, usando aquela roupa bem colada. Também foi bem diferente não saber como isso tudo seria na tela, tinha que ficar apenas imaginando na minha cabeça, e estou muito animado para poder ver como tudo realmente ficou depois de pronto”, falou.

Paul já está gravando “Capitão América 3 – Guerra Civil” como Homem-Formiga. “Tem sido incrível gravar ‘Guerra Civil’. É engraçado porque quando eu comecei a gravar ‘Homem-Formiga’, as pessoas me perguntavam como era fazer parte do Universo Marvel, e eu respondia que era animador e bem divertido, mas ao mesmo tempo era um vazio, estávamos trabalhando sozinhos. Mas agora em ‘Guerra-Civil’, vendo toda aquela galera de ‘Os Vingadores’, faz tudo se tornar mais real, é uma viagem. Por enquanto eu só filmei por alguns dias, mas estou aproveitando bastante. Está fazendo eu me sentir parte desse universo de um jeito que eu não sentia antes.”

Sobre o que podemos esperar após Guerra Civil, Paul disse que ainda veremos mais do personagem nos cinemas. “Eu tenho algumas hipóteses, mas acho que não posso dizer”, concluiu.
Com direção de Peyton Reed e um elenco que conta com Evangeline Lilly, Judy Greer, Corey Stoll e Michael Douglas, “Homem-Formiga” estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de julho.

Confira o trailer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário