terça-feira, 24 de março de 2015

No Mundo da Luna | Carina Rissi

A vida de Luna está de cabeça para baixo. O namorado está de caso com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina mecânica que com ela e seu emprego é uma droga. 
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas financeiros e o quadro de funcionários acaba sendo reduzido. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo de Luna. Embora não acredite em misticismo, forças ocultas, magia, e não tenha a menor ideia de como criar um mapa astral, ansiosa em dar o primeiro passo para se tornar a jornalista que sempre sonhou, ela aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser?

Luna não desconfia das confusões que o futuro lhe reserva. Dentre elas, uma arrebatadora e irresistível paixão que mudará sua vida para sempre. A história de amor perfeita. Se não fosse com o homem errado.

Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.



A autora Carina Rissi é uma leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo e tem um fascínio inexplicável pelo tema “amores impossíveis”. Vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração.
Quando se desgruda dos livros, tanto dos que lê quanto dos que escreve, Carina se diverte assistindo a comédias românticas ao lado da família e planejando viagens a lugares exóticos que não conhecerá tão cedo, devido ao seu pavor de avião.
Ela nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha, após ter vivido uma curta temporada na capital paulista.
Seu primeiro livro, "Perdida: um amor que ultrapassa as barreiras do tempo", foi publicado até na Alemanha, onde entrou para as listas de mais vendidos.
"Procura-se um marido" é seu segundo livro.


A capa é de André Tavares, da Verus Editora. Achei linda.
Para saber mais, visite o site da Carina: www.carinarissi.com.br/.

E UMA NOVIDADE QUENTÍSSIMA!
"Perdida" VAI VIRAR FILME!
No Facebook, Carina postou "Perdida, o filme tem tudo pra acontecer ainda esse ano!! E a coisa está muito mais adiantada do que eu poderia imaginar!"
O diretor Luca Amberg pretende convidar o ator Chay Suede e a Bruna Marquezine para interpretarem o casal Ian e Sofia.

E você, o que acha disso tudo?
Deixe seus comentários. :)

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário