sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Seis Anos Depois

Harlan Coben já vendeu mais de 60 milhões de livros no mundo. "Seis Anos Depois" ficou em primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times.
É um super suspense, com um pouco de romance, que vai fazer você não parar de ler até terminar.

A história começa com Jake Fisher, um professor universitário, assistindo ao casamento do amor da vida dele, Natalie Avery, com outro homem. Eles se conheceram em um retiro no verão. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas.
E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la.
Jake tentou superar essa perda, dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos. Até que um dia, Jake vê o obituário de Todd, e fica determinado a reencontrar Natalie.

No enterro, em vez de sua amada, há uma viúva diferente e logo descobre uma série de mistérios e coincidências que o levam a essa busca (perigosa) por Natalie.
Quando ele volta à cidade em que ele conheceu Natalie, mais uma surpresa. Todas as pessoas que o conheceram naquela época dizem não lembrar dele e negam a existência do retiro, como se todo o passado tenha sido apagado dali.

Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.
Em Seis Anos Depois, Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde.

Título Original: Six Years
Livro Único 

1 - Névoa
2 - Gelo (2014
Autor: Harlan CobenEditora: Arqueiro
Páginas: 272
Ano: 2014
Comprar: Saraiva // Submarino // Extra // Fnac


Gostaram?
Deixe seus comentários.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário