sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Chilli Beans Fashion Cruise

O Chilli Beans Fashion Cruise é um evento único de moda, que contará com uma programação intensa de fashion shows, exposições e workshops de ilustração de moda, e muita música.

Entre os dias 21 e 25 de março de 2015, a bordo do navio Costa Favolosa, o cruzeiro também terá programas de qualificação profissional para o mercado de moda, reunindo um publico jovem, moderno e antenado, além de um seleto time de estilistas e imprensa. Baladas assinadas pela casa noturna D.Edge, reconhecida mundialmente pela excelência em entretenimento. Para as festas no navio, a casa traz DJ´s como o On The Rocks. Os veteranos João Gordo, Focka e Mau Mau também vão comandar as pick-ups em alto-mar.

A ideia é ter música e festas durante todos os dias da atração. A Chilli Beans também promove a edição 2015 da Superdose, principal evento da marca que reúne as equipes de todos Brasil e exterior, de seus 600 pontos de venda.
O Fashion Cruise conta ainda com uma programação especial oferecida pelo Istituto Marangoni, que irá abordar temas como visual merchandising, fashion image e styling.

O Chilli Beans Fashion Cruise sai de Santos - SP e terá pontos de paradas no Rio de Janeiro e em Búzios.
Para mais informações, acesse o site e confira todo o cronograma e as instruções para se inscrever.



Nenhum comentário:

Postar um comentário