quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Produtores explicam como será a série do Demolidor na Netflix

Em entrevista à revista EW, os realizadores de Daredevil, a série de TV do Demolidor para a Netflix, falaram sobre a adaptação da história do herói dos quadrinhos, e a trama em relação ao Universo Marvel do cinema.
Criado nos anos 60 por Stan Lee e Bill Everett, o Demolidor chama atenção por suas habilidades e destemor ao lidar com o mundo crime, e por ser cego.
Matt Murdock perdeu a visão ainda na adolescência devido a um acidente com um caminhão que carregava lixo tóxico. Em compensação, seus outros sentidos foram muito ampliados. A Marvel Studios afirma que pretende dar um clima extremamente realista para a série. Tudo está conectado. Mas é uma parte diferente de Nova York, que não vimos nos filmes ainda. Os Vingadores estão aqui para salvar o universo, mas o Demolidor está aqui para salvar a vizinhança. Não teremos ninguém voando pelos céus", disse o diretor de TV da Marvel Studios, Jeph Loeb.
Sobre seu arqui-inimigo, Wilson Fisk, o Rei do Crime, o produtor e diretor Steven DeKnight explicou que sua trajetória será ampliada e recontada. “Fisk tem muitos aspectos, não é apenas ‘quero conquistar a cidade e enriquecer’. Na nossa história, contamos como ele conhece sua esposa Vanessa e como eles se apaixonaram – nosso antagonista na verdade tem uma história de amor. Vamos ver como essa história o afeta e o transforma. Queremos fazer uma história bem realista, bem soturna."
Daredevil estreia na Netflix em 2015, ainda sem data definida, como a primeira de um pacote de séries produzidas sobre o universo Marvel para o portal, que também está produzindo Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage.
No elenco de Daredevil estão Charlie Cox (Matt Murdock), Vondie Curtis-Hall (Ben Urich), Bob Gunton (Leland “O Coruja” Owlsley), Elden Henson (Franklin “Foggy” Nelson), Deborah Ann Woll (Karen Page), Toby Leonard Moore (Wesley), Ayelet Zurer (Vanessa Marianna), Rosario Dawson (Claire Temple) e Vincent D’Onofrio (o Rei do Crime).

Nenhum comentário:

Postar um comentário