quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Sony e Marvel Studios negociam aparição do Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil

Em e-mails vazados por hackers esta semana, foi revelado que a Marvel Studios e a Sony Pictures Entertainment discutiram sobre trazer o Homem-Aranha para as produções cinematográficas da Marvel.
Segundo o The Wall Street Journal, as mensagens trocadas entre Amy Pascal, dirigente da Sony, Kaz Hirai, CEO da Sony, e Bob Iger, CEO da Disney, comprovam os rumores de que estariam em negociação para integrar o “amigo da vizinhança” especificamente em Capitão América: Guerra Civil. Ele é um dos personagens centrais do arco nos quadrinhos.

Uma das possibilidades seria a Marvel produzir uma nova trilogia do Homem-Aranha, dando a Sony “controle sobre o lado criativo, o marketing e a distribuição”. Essas negociações, porém, não foram para frente e a Sony decidiu seguir com os seus planos para o personagem, como também os filmes do Sexteto Sinistro, Venom e um focado em alguma personagem feminina do universo Homem-Aranha.
Outra informação sobre a relação da Sony com o Homem-Aranha é que Pascal teria entrado em contato com Sam Raimi, buscando a ajuda do diretor da trilogia original de Peter Parker. Foi debatida a possibilidade de Raimi voltar como diretor ou produtor.
Nenhum acordo foi fechado por enquanto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário