sexta-feira, 4 de abril de 2014

Gal Gadot comenta sobre a sua preparação para viver a Mulher Maravilha

A atriz Gal Gadot, escolhida para ser a Mulher Maravilha nos cinemas, conversou com o E! Online e falou sobre a sua preparação para a estreia no aguardado longa “Batman vs Superman“. Gal viverá a heroína em pelo menos três filmes.
“Eu me mantenho ativa, em tudo que está me desafiando, tudo o que estou fazendo. Não é como se eu só estivesse fazendo pilates ou treinos. Eu pratico esportes. Faço cardio, embora não goste muito. Prefiro levantar peso. Tento comer coisas saudáveis, mas às vezes como lanches. Faz bem para a alma. Eu trato de balancear tudo, e bebo muita água”.

“Batman vs. Superman“ terá Henry Cavill como Superman, e Ben Affleck como Batman. Jesse Eisenberg viverá Lex Luthor e Jeremy Irons será o mordomo Alfred.
Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane, repetindo seus papéis de “O Homem de Aço“.
O roteirista Chris Terrio, vencedor do Oscar por “Argo“, está trabalhando para que as filmagens comecem ainda no primeiro semestre de 2014.
Zack Snyder é o diretor.
“Batman vs. Superman” chegará aos cinemas em maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário