quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Primeiro trailer de O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro

Foi liberado nesta quinta-feira (5) o primeiro trailer de O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro.
No novo filme, nosso Peter Parker busca descobrir mais segredos do passado de seu pai, Richard Parker, e da Oscorp, que seu amigo Harry Osborn ajudará a desvendar.
Emma Stone volta como Gwen Stacey, a namorada do herói. Ele tenta protegê-la de todos os riscos e dos inimigos que ele combate, e ao mesmo estão prestes a se formarem no colégio.
Além do vilão Electro, vemos uma prévia do Rino e do Duende Verde, e também os tentáculos do Dr. Octopus e as asas do Abutre.

Assista.


Tudo indica que o Sexteto Sinistro será formado nessa franquia do Homem-Aranha. O próprio Jamie Foxx (Electro) confirmou essa possibilidade.
O Sexteto Sinistro é um grupo de supervilões, que no início era formado pelo Homem-Areia, Rino, Electro, Dr. Octopus, Abutre e o Shocker.
O Espetacular Homem-Aranha 2 tem estreia marcada para 1º de maio de 2014 no Brasil.
O terceiro filme está previsto só para 2016 e o quarto para 2018.



















Com uma trilha sonora pulsante e um tom épico, o trailer promete um filme para agradar os fãs de um dos maiores personagens dos quadrinhos.

Em agosto de 1962, há 51 anos, na 15ª edição da revista Amazing Fantasy, surgia o super-herói aracnídeo criado por Stan Lee, Jack Kirby e Steve Ditko.
Diferente dos outros personagens da época, porém, Peter Parker foi desenvolvido por Lee como um adolescente comum. Até então todos os heróis de quadrinhos eram adultos, e os adolescentes eram apenas ajudantes. Isso causou uma identificação nesses leitores e conquistou um novo público adolescente da Marvel.
Ele era um garoto criado pelos tios, genial e impopular no colégio, que foi picado por uma aranha radioativa e desenvolveu força e agilidade proporcionais às de um aracnídeo. Inicialmente ele tentou usar suas habilidades para ganhar fama e dinheiro, mas ao descobrir que um ladrão que ele impediu de escapar foi o assassino de seu tio, Peter decide usar seus poderes para o bem, vivendo sob o lema de seu Tio Ben "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades".
O sucesso foi grande, e com o cancelamento da Amazing Fantasy, não demorou para o Aranha aparecer em seu gibi próprio.
Vários títulos do Homem-Aranha foram lançados, e o principal, O Espetacular Homem-Aranha, já tem mais de 700 edições publicadas.
Ele ainda entrou para Os Vingadores, convocado pelo Capitão América e Wolverine, depois da Queda.
Os Novos Vingadores

E aí, ansiosos pelo filme?
Deixe seus comentários.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário