O lançamento está marcado para 6 de junho de 2014.
A história acompanha Hazel e Gus, dois adolescentes que se conhecem e se apaixonam em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer.
Ela é uma paciente terminal que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões e vive acompanhada de um balão de oxigênio. Foi sua mãe que a forçou a participar do grupo. E ele usa uma prótese no lugar da perna que perdeu por causa de um câncer nos ossos. Seu osteossarcoma está em remissão há mais de um ano.
Shailene Woodley foi a escolhida para viver Hazel. Ela já fez sucesso no filme “Os Descendentes”, onde contracenou com George Clooney, e recebeu uma indicação ao Globo de Ouro em 2011.
Além de “A Culpa é das Estrelas” ela também protagonizará a nova saga “Divergente”.
Ansel Elgort será o Gus, e também estará em “Divergente”, como irmão de Shailene. O ator trabalhou no remake de “Carrie: A Estranha”.
Segundo o site The Huffington Post, para conseguir o papel principal, Shailene escreveu um e-mail para o autor John Green implorando pelo emprego. “Eu disse ‘sou obcecada por você e pelo seu livro, e eu faria qualquer coisa para fazer parte disso. Por favor, me deixe fazer um teste”, contou.
O filme é dirigido por Josh Boone, de "Stuck in Love", com roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber, que trabalharam em "(500) Dias com Ela".
Com certeza é uma linda história, que deixa uma marca em todos que a conhecem. A leitura nos deixa muito próximos dos dois personagens, e acabamos vivendo cada momento como se estivéssemos mesmo juntos.
Quem está ansioso para a estreia do filme?
Deixe seus comentários.
- Ok?
- Ok. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário