terça-feira, 3 de setembro de 2013

Conheça o novo baterista da banda Fresno

Dia 26 de agosto a banda Fresno anunciou que o baterista Rodrigo Ruschel, o Bell, não fazia mais parte do grupo 

Na página no Facebook, Bell deixou uma mensagem explicando os motivos de sua saída:
"Ao longo de quase 6 anos eu toquei, se não na melhor, numa das melhores bandas deste país. Ocorre que, no presente momento minha prioridade é outra, qual seja: criar meu filho, terminar minha faculdade de direito, trabalhar no escritório do meu pai, e tocar com meu irmão. No entanto, também estou aberto a propostas de bandas do Sul que queiram tocar comigo.
Saibam todos que existe, da minha parte, tão somente um sentimento de gratidão pela Fresno, bem como pelos integrantes que já saíram da banda, além dos funcionários que já passaram por nós. Portanto, obrigado, obrigado, obrigaduuuuuuuu!"
O baterista entrou para a Fresno em 2008, substituindo o Pedro Cupertino. Ano passado, o baixista Rodrigo Tavares deixou a banda para seguir carreira solo. Mario Camelo, que toca com a Fresno desde 2010 nos teclados, foi efetivado depois disso.

E quem agora assume as baquetas é o Thiago Guerra, que já tocava com o vocalista Lucas Silveira em seu projeto paralelo "Beeshop".

Olha que demais esse vídeo de um ensaio com ele tocando "Infinito".


No Facebook o grupo publicou: "Esse já tá sem dormir há dias, coitado. Mas tá mandando muito! Na sequência, vamos tentar colocar mais vídeos dele tocando."
Nova formação da Fresno

E vocês, o que acharam?  :)
Sigam o Guerra no Twitter e no Instagram: @guerrafresno

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário