quarta-feira, 3 de julho de 2013

O Cavaleiro Solitário

Outra estreia dos cinemas no mês de julho é O Cavaleiro Solitário, com Johnny Depp e Armie Hammer, de A Rede Social e J. Edgar. 
Helena Bonham Carter também está no elenco, e essa é a primeira vez que ela e o Johnny atuam juntos sem ser em um filme dirigido pelo Tim Burton.
O diretor é Gore Verbinski, o mesmo da trilogia Piratas do Caribe, O Chamado, Rango. 
O lançamento no Brasil é em 12 de julho.



The Lone Ranger foi um seriado nos Estados Unidos que começou no rádio em 1930 e em 1949 ganhou uma versão na TV. Foi um grande sucesso até ser cancelado em 1957, e também ganhou um filme em 1981.

Na história ambientada no Texas em 1869, John Reid é um advogado que acaba de retornar à sua cidade-natal, onde vive seu irmão Dan, a cunhada Rebecca e o sobrinho Danny. John está disposto a cumprir a justiça ao pé da letra, levando os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Ao acompanhar o irmão e outros Texas Rangers (policiais rurais do Texas) em uma patrulha pelo deserto, o grupo é atacado pelos capangas de Butch Cavendish, um bandido que tem a fama de comer carne humana. John fica à beira da morte, mas sobrevive. O índio Tonto o encontra e, ao perceber que um cavalo branco escolhe John, passa a ajudá-lo. Tonto acredita que John foi escolhido por um mensageiro espiritual e que, como voltou da morte, não pode mais ser morto. A partir de então John passa a usar uma máscara e, ao lado de Tonto, faz de tudo para reencontrar Cavendish e fazer justiça.

Veja o trailer:

 
Primeiro foi Ryan Gosling que ficou com o papel de John Reid, mas teve que abandonar por conta de outros projetos.
Parte do elenco assinou contrato para três filmes, mas ainda não se sabe se terá continuação. Depende da repercussão e do quanto ele arrecadar nas bilheterias.

Gostaram?
O que esperam do filme? Será que o índio Tonto do Johnny Depp vai ser mais um sucesso na carreira do ator?

Até a próxima, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário