segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Nando Reis conquista prêmio no 18° Grammy Latino

Com o mais recente trabalho, que tem passado por diversas cidades do país, Nando Reis levou para casa o prêmio do 18° Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa, com o disco "jardim-pomar", que aconteceu em 16 de novembro, em Las Vegas.
Em seu recente disco, o artista presenteou ao público um álbum preenchido com funk, rock e balada. Violões, guitarras, baixos, baterias, teclados, sopros e cordas encorpam e dão forma e textura ao décimo álbum solo do cantor. O disco foi moldado com muito cuidado e de uma forma diferente de seus outros trabalhos. São onze faixas totalmente inéditas, "Concórdia" é a exceção, que foi gravada há 10 anos por Elza Soares.
Além disso, a conquista do prêmio traz visibilidade ao trabalho independente de Nando Reis, que está à frente de todos os processos de sua carreira, demonstrando a força do cenário atual no mercado da música nacional.
Nando também foi indicado na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa com "Só Posso Dizer", mas foi a dupla Anavitória que levou com a faixa "Trevo (Tu)", com participação de Tiago Iorc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário