quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Natalie Dormer, de Game of Thrones, vem ao Brasil pela 1ª vez para a CCXP 2016

A Comic Con Experience (CCXP), que acontece entre 1 e 4 de dezembro no São Paulo Expo, confirma a presença da atriz inglesa Natalie Dormer, que interpreta a marcante Rainha Margaery Tyrell na série Game of Thrones, considerada um dos maiores fenômenos televisivos de todos os tempos. A atriz, que também interpretou também Cressida na franquia cinematográfica "Jogos Vorazes", estará na CCXP na quinta e sexta-feira (1 e 2/12), e participa de um painel especial na quinta-feira, além de sessões de fotos e autógrafos nos dois dias. Os valores serão divulgados posteriormente.
Em 2012, Natalie estreou em Game of Thrones como Margaery Tyrel, ganhando cada vez mais destaque à medida que a personagem crescia na trama. Junto a Emilia Clarke (Daenerys), Lena Headey (Cersei), Sophie Turner (Sansa), Maisie Williams (Arya) e Gwendoline Christie (Brienne), entre outras, Natalie Dormer integra o elogiadíssimo elenco de mulheres fortes da série – em cinco temporadas (só esteve ausente da primeira), Margaery passou de pretendente de um rei ilegítimo à Rainha dos Sete Reinos.

Também na TV, a atriz interpretou Ana Bolena na série "The Tudors", seu primeiro papel de destaque na TV mundial. Participou ainda da série "Elementary", interpretando Irene Adler e Jamie Moriarty na adaptação contemporânea para a TV da obra de Sir Arthur Conan Doyle, "Sherlock Holmes" e protagonizou o telefilme "The Scandalous Lady Woman", produzido pela BBC, onde também atuou nas séries "The Fades" e "Silk".
Outras participações no cinema incluem "Capitão América: O Primeiro Vingador" e "Casanova". 

A CCXP acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. Os ingressos de sábado e pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo e Full Experience estão à venda. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário