segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Nos 50 anos de Star Trek, filho de Leonard Nimoy apresenta documentário sobre o pai na CCXP 2016

A Comic Con Experience, que acontece entre 1 e 4 de dezembro no São Paulo Expo, confirma a presença do produtor David Zappone e do diretor Adam Nimoy, filho de Leonard Nimoy, o eterno Spock da série Star Trek.
Ambos apresentam na sexta-feira, 2 de dezembro, o documentário "For the Love of Spock", que homenageia e aborda a trajetória do intérprete que deu vida a um dos mais icônicos personagens da cultura pop.
Além da exibição do filme, Adam e David realizam no mesmo dia um painel especial sobre o legado de Nimoy e em comemoração aos 50 anos de Star Trek. A série foi criada por Gene Roddenberry que estreou na TV americana em 1966 e se tornou um dos maiores sucessos de todos os tempos, com quatro séries derivadas (e outra prevista para 2017), uma série animada, 13 longas-metragens (incluindo "Star Trek: Sem Fronteiras", que estreou no Brasil em setembro) e diversas adaptações para livros, quadrinhos e games.

Entre outras celebrações pelos 50 anos da franquia, destaca-se a presença do ator Karl Urban, o atual Dr. Leonard “Magro” McCoy dos filmes, e que participa de "For the Love of Spock" como entrevistado. “A exibição do filme na CCXP, bem como a presença de Adam Nimoy e de Karl Urban integram a celebração dos 50 anos dessa série seminal e o legado de Leonard Nimoy, ator símbolo de Star Trek e da cultura pop em geral. Contamos com a presença de todos os trekkies e nerds em geral nessa celebração”, ressalta Ivan Costa, sócio da CCXP.

A terceira edição da Comic Con Experience traz conteúdo para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário